adplus-dvertising

O que houve com Antônia Fontenelle?

Índice

O que houve com Antônia Fontenelle?

O que houve com Antônia Fontenelle?

A atriz e youtuber Antônia Fontenelle vai ser investigada pela Polícia Civil da Paraíba por possível crime de preconceito ou discriminação contra paraibanos após comentários xenofóbicos sobre o DJ Ivis, que aparece em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamela Hollanda.

O que é Juliette falou para Antônia Fontenelle?

Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe “ser Paraíba” e “fazer paraibada”. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum.

Qual o Instagram da Antônia Fontenelle?

Antônia Fontenelle (@antoniafontenellereal) Instagram photos and videos.

Qual foi o comentário de Antônia Fontenelle?

Antonia Fontenelle fez um comentário pejorativo utilizando a expressão “paraíbas” para falar da polêmica de DJ Ivis e os vídeos de agressão à ex-mulher Pamella Holanda. ... Sem mencionar o nome de Fontenelle, Juliette rebateu o comentário. “Não é força de expressão, é xenofobia.

Quem foi que disse Paraibada?

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle fez mal uso dos termos "paraíba" e "paraibada" nas redes sociais e foi alvo de críticas da ex-BBB Juliette Freire, da cantora Elba Ramalho e do deputado estadual Pedro Cunha Lima (PSDB-PB).

Postagens relacionadas: