adplus-dvertising

Quem matou Andrômeda Tonks?

Índice

Quem matou Andrômeda Tonks?

Quem matou Andrômeda Tonks?

Bellatrix Lestrange Ouça em voz altaPausarNinfadora filha de Andrômeda e seu genro Remus Lupin, foram mortos durante a Batalha de Hogwarts pelos comensais da morte Bellatrix Lestrange, irmã de Andrômeda, e Antonin Dolohov, respectivamente.

Qual a casa de Andrômeda Black?

Casa Sonserina Ouça em voz altaPausarLealdade. , tal como a irmã de Belatriz e Narcisa. Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts durante a década de 1960 e foi classificada para a Casa Sonserina.

Quando Ted Tonks morreu?

de 1998 Ouça em voz altaPausarEdward "Ted" Tonks (falecido em março de 1998) era um bruxo trouxa, marido de Andrômeda Tonks (nascida Black), pai de Ninfadora Tonks e avô de Teddy Lupin. Quando Ted se casou com Andrômeda, que nasceu em uma família preconceituosa de sangue puro, sua família a escolheu como desprezo.

O que aconteceu com o filho de Tonks e Lupin?

Ouça em voz altaPausar"Arthur [pai de Rony Weasley] ficou vivo, então Lupin tinha que morrer. Sinto muito. Eu não gostei de fazer isso. A única vez que o meu editor me viu chorar foi sobre o destino de Teddy [filho de Lupin com a bruxa Ninfadora Tonks]", escreveu em tuíte na rede social.

Quem matou a Bellatrix?

Ouça em voz altaPausarEla assassinou com sucesso dois, seu primo Sirius Black e sobrinha Ninfadora Tonks. Bellatrix também assassinou o ex-elfo doméstico da família Malfoy, Dobby (que se tornou um firme aliado de Harry Potter) com sua faca de prata. Além de ter torturado Hermione Granger, na mansão dos Malfoy.

Onde a Tonks morava?

Ouça em voz altaPausarNinfadora Tonks é uma bruxa metamorfomaga, filha de Andrômeda e Ted Tonks. Mais conhecida como Tonks, a jovem estudou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 19, e foi sorteada para a casa Lufa-Lufa.

Qual a casa de Ted Tonks?

Ouça em voz altaPausarEm 2009, Teddy começa sua educação na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sendo selcionado para casa da Lufa-Lufa (Assim como sua mãe, Tonks). Ted acompanhou o ingresso de muitos dos seus amigos a Hogwarts, como Victoire, Tiago e Alvo.

Qual era a casa de Ted Tonks?

Ela é a mãe de Ninfadora Tonks, e avó de Ted Remo Lupin. Durante a Segunda Guerra Bruxa, ela e seu marido eram aliados da Ordem da Fênix, assim como sua filha....About.
Minha Pontuação
CasaSonserina
FilhaNinfadora Tonks casada com Remus Lupin
NetoTeddy Remus Lupin

Postagens relacionadas: