adplus-dvertising

O que se comemora no Dia 22 de junho?

Índice

O que se comemora no Dia 22 de junho?

O que se comemora no Dia 22 de junho?

Neste dia 22 é comemorado o Dia do Orquidófilo, que é alguém que se dedica ao cultivo de orquídea ou alguém que admira e/ou coleciona orquídeas. A data foi escolhida em homenagem ao aniversário de João Barbosa Rodrigues, mineiro que durante 20 anos foi diretor do Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

O que aconteceu no Dia 22 de junho de 2011?

O piloto Hugues Duval posa em seu avião "Cri-Cri", um dos menores bimotores do mundo, em frente a um enorme Boeing 747-8, maior avião de passageiros do mundo, no 49º Paris Air Show. Duval é recordista de velocidade em aeronave elétrica, com 262 km/h.

O que aconteceu no Dia 22 de julho?

Os atentados, perpetrados por um militante da extrema-direita chamado Anders Behring Breivik, resultaram na morte de 77 pessoas (69 jovens integrantes do Partido Trabalhista Norueguês em Utøya e 8 pedestres em Oslo). ...

O que aconteceu Dia 22 de agosto?

A carta de John Thoms em pouco tempo popularizou-se e o termo “folklore” tornou-se usual em grande parte do mundo ocidental pelos estudiosos de cultura popular. Partindo disso, muitas nações elegeram o dia 22 de agosto (data da carta de Thoms) como o dia oficial do folclore.

Qual é o santo do dia 22 de junho?

Santo do dia 22 de junho: Santos João Fischer e Tomás More.

Vai ser feriado dia 3 de junho 2021?

O governo estudal não antecipou o feriado de Corpus Christi, portanto, o dia 3 de junho é ponto facultativo em todo o estado. A capital paulista antecipou os feriados de 2021 e 2022 para o período de 26 de março a 4 de abril, portanto, este ano não haverá feriado de Corpus Christi.

Qual é o santo do Dia 22 de junho?

Santo do dia 22 de junho: Santos João Fischer e Tomás More.

Quem faz aniversário dia 22 de julho?

Marília Mendonça. Cantora brasileira, nascida em 1995 Cantor do grupo KLB, nasceu em São Paulo em 1981. Ator brasileiro, nascido em Marataízes (ES), em 1971. A atriz e cantora norte-americana, nascida em 1992.

Qual é o santo do dia 22 de julho?

Santa Maria Madalena Santo do Dia 22 de julho - Santa Maria Madalena - YouTube.

Postagens relacionadas: