adplus-dvertising

O que aconteceu com Mingi do ATEEZ?

Índice

O que aconteceu com Mingi do ATEEZ?

O que aconteceu com Mingi do ATEEZ?

Em novembro de 2020, o artista se afastou temporariamente de suas atividades com o ATEEZ para tratar de sua saúde mental. Ele ainda segue em hiato, mas na noite do último sábado (10) surpreendeu os fãs com um post no Twitter.

Quando o Mingi volta pro ATEEZ?

Através de terapia de aconselhamento, de um longo período de descanso e de seus próprios esforços, Mingi recuperou sua saúde. A fim de verificar sua saúde mental e física, ele participou de várias atividades de trabalho no primeiro semestre de 2021, antes de seu retorno oficial à equipe.

O que aconteceu com o Hongjoong?

Agência do ATEEZ pede desculpas após acusações de apropriação cultural. A agência KQ Entertainment, que gerencia o grupo de K-pop ATEEZ, reconheceu, nesta terça-feira, dia 14, que foi um erro a escolha do penteado para o membro Hongjoong numa imagem prévia do álbum "Zero: Fever Part.

Quantos fãs o ATEEZ tem?

ATEEZ (에이티즈) é um boy group formado pela KQ Entertainment e teve sua estreia oficial dia 24 de outubro de 2018. Possui oito integrantes, sendo eles: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho....
ATEEZ
Gravadora(s)KQ Entertainment RCA Records Legacy Recordings

Quem é o Maknae do Ateez?

Jongho. Jongho é o nome artístico de Choi Jongho (최종호), ele é Vocalista Principal e Maknae (novo) do grupo. É um libriano, nascido dia 12 de outubro de 2000. Tem 1,76 de altura.

O que é Atiny?

ATEEZ (에이티즈), é um grupo masculino sul-coreano formado pela KQ Entertainment que debutou no dia 24 de outubro de 2018. Possui no total oito integrantes, sendo eles: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho.

Quem é o dono da KQ Entertainment?

Sean Kim, CEO da KQ Entertainment, diz que o acordo posiciona sua empresa para a expansão internacional.

Quem do Ateez fala inglês?

Ele fala inglês básico. Hongjoong trabalha desde o ensino médio. Ele quase não ia à escola porque estava sempre no estúdio. Hongjoong compôs cerca de 40 canções para o grupo.

Quem é o mais alto do Ateez?

Yunho. O seu nome verdadeiro é Jeong Yun Ho (정윤호), ele é Vocalista e Dançarino Principal do grupo. É ariano, nascido no dia 23 de março de 1999. Tem 1,84 cm de altura.

Postagens relacionadas: