adplus-dvertising

Qual o atalho para apresentação de slides?

Índice

Qual o atalho para apresentação de slides?

Qual o atalho para apresentação de slides?

Para iniciar uma apresentação desde o início: no PowerPoint para Windows, pressione F5. no PowerPoint X / Mac, pressione Control + Shift + S.

Por que a tecla F5 não funciona?

  • Desde que comprei meu notbook HP G42-371 BR, a tecla F5 não funciona. Não sei se a tecla em si não funciona, se está desabilitado alguma função, ou é um problema de fábrica do produto. Alguém pode me ajudar? Solucionado!

Por que as teclas fazem mais de uma função?

  • Meu F5, justamente com outras teclas que fazem mais de uma função (normalmente tais funções só são feitas se juntas com o fn) agora ocorrem ao somente na tecla F5, por exemplo antes atualizava a página agora esta travando o mouse.

Como fazer a apresentação do PowerPoint 2010?

  • Feito isso, dê um nome a sua apresentação e salve o documento. Por fim, é importante ressaltar que, mesmo mostrando apenas os procedimentos para as versões 20 do aplicativo, os passos para realizar esta tarefa nas demais versões são muito parecidos com os descritos para o PowerPoint 2010.

Como salvar arquivos feitos no PowerPoint?

  • Isso acontece pelo fato de ser necessário abrir o editor de apresentações para, só depois, apresentar de fato o documento. Para evitar isso e ainda conseguir mais praticidade, você pode salvar seus arquivos feitos no PowerPoint como apresentações automáticas.

Postagens relacionadas: