adplus-dvertising

O que aconteceria se eu fosse imortal?

Índice

O que aconteceria se eu fosse imortal?

O que aconteceria se eu fosse imortal?

A imortalidade, portanto, levaria todos à estagnação intelectual e cultural. Se você acha que viver para sempre é assunto só para a imaginação, saiba que a ciência anda se preocupando com isso. Alguns pesquisadores vêem a velhice como um processo de degradação celular, a senescência, uma doença que poderia ser curada.

É possível o ser humano ser imortal?

Atualmente não se sabe se a imortalidade física humana é uma condição possível. Formas biológicas têm limitações inerentes, que podem ou não ser capazes de serem superadas através de intervenções médicas ou técnicas.

Por que os seres humanos poderiam ser imortais?

  • Os seres humanos poderiam ser imortais a partir de três maneiras: a engenharia genética, os robôs ou a realidade virtual Você já pensou em viver eternamente? A busca pela imortalidade é um grande fascínio da humanidade, que desde a Grécia Antiga tenta “enganar” a morte das mais diversas maneiras.

Como os cientistas consideram os seres imortais?

  • Os cientistas consideram como seres imortais, o não envelhecimento das células corporais, isso é, com o passar dos anos o corpo físico de alguma coisa não se altera em absolutamente nada, esses seres então, são considerados biologicamente imortais.

Por que você pode esconder sua natureza imortal?

  • E o pior é que, uma vez que ninguém vai saber onde você está, eles podem mantê-lo lá por tanto tempo quanto quiserem. E considerando sua natureza imortal, isso pode significar bastante tempo. Mas digamos que você consiga se esconder, e com sucesso mantenha seu segredo em escondido com uma série de novas identidades.

Qual é a busca pela imortalidade?

  • A busca pela imortalidade é um grande fascínio da humanidade, que desde a Grécia Antiga tenta “enganar” a morte das mais diversas maneiras. Milhares de anos depois, o sonho dos gregos pode se tornar realidade: para o futurologista Ian Pearson, as pessoas poderão se tornar imortais já em um futuro próximo, estimado no ano de 2050.

Postagens relacionadas: