adplus-dvertising

Como é a história do Mad Max?

Índice

Como é a história do Mad Max?

Como é a história do Mad Max?

Ouça em voz altaPausarO filme foca na história de Max "Mad" Rockatansky (Gibson), um policial rodoviário que faz parte de uma força tática chamada MFP (Main Force Patrol) em uma ponto remoto da Austrália decadente infestada por uma gangue de perigosos motociclistas. Só foi lançado na América do Norte em 1980, e ainda mais tarde na Europa.

O que aconteceu com o mundo no Mad Max?

Ouça em voz altaPausarO misterioso Lugar Verde Por mais que se pareça com o resto do terreno baldio abandonado de Mad Max, o solo do Lugar Verde acabou se tornando muito contaminado para sustentar a vida humana ou a agricultura.

Vai ter outro filme do Mad Max?

Ouça em voz altaPausarDivulgação/Warner Bros. A Warner Bros anunciou três novas produções agendadas para chegar exclusivamente aos cinemas em 2023. São elas Furiosa, uma prequela de Mad Max: Estrada da Fúria; o remake de A Cor Púrpura; e Coiote vs Acme, uma adaptação do desenho para as telonas.

Qual a origem do filme Mad Max?

  • Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nota: Para outros significados de Mad Max, veja Mad Max (desambiguação). Mad Max é um filme australiano de ficção científica com elementos de ação e perseguições. É uma produção de 1979 dirigida por George Miller com Mel Gibson no papel do personagem principal. O filme foca na história de Max "Mad" ...

Quais foram as sequências de Mad Max?

  • Teve três sequências, Mad Max 2: The Road Warrior em 1981, Mad Max Beyond Thunderdome em 1985 e o quarto filme, Mad Max: Fury Road, que conta com Tom Hardy como Max, lançado em .

Quais os filmes da série apocalíptica australiana Mad Max?

  • Nos primeiros três filmes da série apocalíptica australiana Mad Max, lançados nos anos setenta e oitenta, os guerreiros da estrada lutavam por gasolina. No quarto, Mad Max: Estrada da Fúria, que chegou aos cinemas em 2015, a guerra é por água.

Postagens relacionadas: