adplus-dvertising

Quando se oculta um comentário no Facebook?

Índice

Quando se oculta um comentário no Facebook?

Quando se oculta um comentário no Facebook?

Para ocultar um comentário de uma publicação na sua Página: O comentário ainda estará visível para a pessoa que escreveu e os amigos dela. Isso pode ajudar a evitar mais comentários indesejados. O comentário ficará oculto para todas as outras pessoas.

Como ver comentários que foram apagados no Facebook?

Clique sobre a seta no canto superior direito, ao lado do ícone de cadeado, e acesse “Registro de Atividades”. As publicações, comentários e fotos postadas por um usuário desde que ele se cadastrou no Facebook são encontradas através do filtro do registro de atividades.

Como ocultar um comentário ocultado?

  • Clique no "..." para ver os comentários ocultados (Foto: Reprodução/Daniela Ferrari) Para mostrar o comentário novamente é o mesmo processo. Pressione e clique em “reexibir” no app ou “exibir” na versão web. Quando você opta por ocultar um comentário a mensagem continua existindo para o dono do perfil, mas perde relevância.

Como faço para ocultar meu comentário no Facebook?

  • Pressione e escolha a opção ocultar, a primeira na lista de opções. Já no aplicativo para celulares, basta pressionar o comentário até aparecer um menu com a opção “ocultar”. No app do Facebook o comentário aparecerá com as cores mais apagadas, mas os amigos do autor continuarão visualizando.

Como apagar um comentário para que não seja visto por ninguém?

  • Se a intenção for realmente apagar o comentário para que não seja visto por ninguém é necessário clicar em “excluir” (ação irreversível, diferentemente da ocultação). Ocultar um comentário pode ser ideal para não ficar vendo mensagens já respondidas ou indesejadas.

Quando você exclui um comentário na página do Facebook?

  • Quando você exclui um comentário de uma publicação na sua Página, o comentário é removido permanentemente da publicação", diz o Facebook. Para ocultar o comentário em uma página do Facebook, no desktop, basta clicar na seta localizada ao lado dos comentários.

Postagens relacionadas: