adplus-dvertising

O que é bom para desintoxicar de produtos químicos?

Índice

O que é bom para desintoxicar de produtos químicos?

O que é bom para desintoxicar de produtos químicos?

O enxofre promove a desintoxicação, aumentando a produção de glutationa, que ajuda filtrar as toxinas e produtos químicos prejudiciais para fora do sistema digestivo. Além do alho, outros alimentos ricos em enxofre: ovos, cebola e nozes. Este mineral ajuda também a combater as bactérias e fungos nos intestinos.

Por que a água sanitária pode provocar doenças respiratórias?

  • Ademais, um estudo realizado na Holanda, Finlândia e Espanha com mais de 9000 crianças mostrou que a utilização frequente da água sanitária – ao menos uma vez por semana – para higienização, pode provocar mais doenças respiratórias como gripe (20% à mais), amigdalite (35% à mais), sinusite, bronquite e pneumonia.

Por que a água sanitária pode ser perigosa?

  • Água Sanitária, Cloro e Seus Perigos para a Saúde ! Você sabia que a Água Sanitária pode ser muito perigosa? A água sanitária é um produto de desinfecção e de limpeza que está presente na casa ou no trabalho da maioria das pessoas.

Qual é a água sanitária?

  • A água sanitária é um produto de desinfecção e de limpeza que está presente na casa ou no trabalho da maioria das pessoas. Você pode até não perceber, mas com certeza a água sanitária ou algum produto derivado do cloro consta da lista de material de limpeza de praticamente todos os lugares.

Posso desinfetar com água sanitária?

  • Pode desinfetar com água sanitária? Como possui propriedade bactericida, a água sanitária desinfeta diversas superfícies de forma eficiente, eliminando bactérias, germes e vírus. Como contém hipoclorito de sódio na sua composição, o produto é ideal para a limpeza profunda.

Postagens relacionadas: