adplus-dvertising

Que idade Ana Maria Braga tem hoje?

Índice

Que idade Ana Maria Braga tem hoje?

Que idade Ana Maria Braga tem hoje?

72 anos (1 de abril de 1949) Ana Maria Braga/Idade

Porque Ana Maria está afastada do Mais Você?

Ouça em voz altaPausarAna Maria já havia tomado as duas doses do imunizante. ... Ao som de Casa, de Lulu Santos, Ana Maria Braga voltou a apresentar o Mais você, após ser afastada por ter testado positivo para covid-19. A apresentadora foi infectada no início do mês, apesar de ter recebido as duas doses da vacina há alguns meses.

Qual o horário da Ana Maria Braga?

às 9h30 Ouça em voz altaPausarPrograma Ana Maria Braga de hoje O Mais Você, programa de Ana Maria Braga de hoje, vai começar às 9h30 (horário de Brasília) logo após o Bom Dia Brasil, que tem apresentação de Ana Paula Araújo. Na atração, a apresentadora promete começar a edição com mais um de seus clássicos pensamentos do dia.

Qual é a data de nascimento da Ana Maria Braga?

1 de abril de 1949 (idade 72 anos) Ana Maria Braga/Data de nascimento

Qual o valor do salário de Ana Maria Braga?

Ouça em voz altaPausarTrazendo muita audiência nas manhãs para a rede Globo, a apresentadora recebe mensalmente um salário estimado em R$1.500. 000.

Quem é Talita Moretti?

Ouça em voz altaPausarTalitha Morete já tem 11 anos de Globo e em 2021 realizou o sonho de ficar à frente de uma atração – no caso o rodízio de apresentadores do É de Casa. De volta ao Mais Você, no qual faz reportagens para a atração de Ana Maria Braga, ela assume que gostaria de conquistar seu espaço como apresentadora na emissora.

Quem é Fabricio Battaglini?

Ouça em voz altaPausarFabricio Battaglini - Repórter/Apresentador de quadros - Rede Globo | LinkedIn.

Postagens relacionadas: