adplus-dvertising

Porque óbito não matou o Kakashi?

Índice

Porque óbito não matou o Kakashi?

Porque óbito não matou o Kakashi?

Mas, ao contrário de Obito, Kakashi não era um Uchiha. Seu corpo não estava preparado para o chakra poderoso deste dojutsu. ... Naquele momento, Obito não se importou com Kakashi. O mundo que ele criaria com Madara, a “verdadeira” realidade do seu ponto de vista, esse teria um Kakashi com o qual ele se importaria.

Qual o motivo do Kakashi ter matado a Rin?

Acontece que Rin, quando foi sequestrada, teve o bijuu Sanbi colocado em seu corpo. O plano da Vila da Névoa era deixar Rin fugir, e quando voltasse para a Vila da Folha o Sanbi sairia dela e destruiria tudo. Mas Rin sabia disso, e por isso se jogou na frente do Raikiri de Kakashi, que era destinado a um outro ninja.

O que aconteceria se o Kakashi não tivesse matado?

O plano da Aldeia da Névoa contra Konoha teria dado certo, pois se Kakashi não tivesse a matado, em meio àquela batalha, o selo que estava mantendo Isobu preso dentro de Rin seria desfeito e a besta iria destruir a vila e causar a morte de vários ninjas, incluindo Minato, o qual iria pôr em ação o plano que foi usado ...

Quem morreu primeiro o Obito ou a Rin?

Após a morte de Obito nas mãos de Kaguya Ōtsutsuki, ele foi saudado na vida após a morte por Rin, que afirmou que ela tinha esperado por ele e Kakashi.

Como Obito deu o Sharingan ao Kakashi?

Obito deu a Kakashi os Sharingan de uma forma espiritual através de seu chakra. Uma vez que esse chakra se dissipou após não ser mais necessário, os poderes foram embora e os olhos de Kakashi voltaram a ser olhos comuns.

Qual EP aparece o Kakashi matando a Rin?

Naruto Shippūden - Episódio 362: A Decisão de Kakashi.

Quem a Rin amava?

Não é segredo para ninguém que Rin gostava mesmo, era de Kakashi. Ou seja, Obito gostava de Rin, que gostava de Kakashi, que não gostava de ninguém. Dessa forma, o pobre e jovem Uchiha era obrigado a ver o seu grande amor correndo atrás de seu maior rival.

Postagens relacionadas: