adplus-dvertising

O que aconteceria se o Kakashi fosse do mal?

Índice

O que aconteceria se o Kakashi fosse do mal?

O que aconteceria se o Kakashi fosse do mal?

Um imenso pedregulho atingiria Kakashi quando, no último momento, Obito o salvou mas acabou tendo metade de seu corpo esmagado pela pedra. ... Por causa disso, se a situação fosse invertida – com Kakashi sendo esmagado e morrendo e Obito sobrevivendo, toda a história de Naruto seria alterada.

O que aconteceria se o Kakashi não tivesse matado a Rin?

O plano da Aldeia da Névoa contra Konoha teria dado certo, pois se Kakashi não tivesse a matado, em meio àquela batalha, o selo que estava mantendo Isobu preso dentro de Rin seria desfeito e a besta iria destruir a vila e causar a morte de vários ninjas, incluindo Minato, o qual iria pôr em ação o plano que foi usado ...

Porque Obito se sacrifica por Kakashi?

Durante uma missão mal sucedida, Obito, Rin e Kakashi se viram fugindo de um soterramento. Durante a tentativa de escapar, Obito optou por se sacrificar ao salvar Kakashi de um pedregulho que estava caindo.

Qual é a altura do Kakashi criança?

Em Konoha Hiden, Kakashi, já como Rokudaime Hokage, tem uma difícil missão em mãos, decidir quem irá ao casamento de Naruto e Hinata, ou não....About.
▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
Aniversário15 de setembro
IdadeClássico: 26-27 anos Shippūden: 29-31 anos Boruto: 46-47 anos
Altura1, 81m
Peso67, 5kg

O que acontece com o Kakashi?

No final Kakashi morre para salvar aconteceu ao chouji durante o confronto com um dos seis corpos de Pain, mas será depois ressuscitou em conjunto com todos os habitantes morreram durante o ataque.

Qual clã da Rin?

About
NomeRin Nohara
ClãNohara
ESTADOMorta
Aniversário15 de Novembro 15/11
Altura1,43m

Por que Obito usa máscara?

Devido a sua necessidade de esconder a identidade, a parte mais marcante do design dele são suas máscaras. Todos imaginaram que Obito havia morrido durante a Terceira Guerra Ninja, após uma missão de seu time ter dado terrivelmente errado e ele ter ficado preso em um soterramento de pedregulhos imensos.

Postagens relacionadas: