adplus-dvertising

O que acontece se comer fezes de barata?

Índice

O que acontece se comer fezes de barata?

O que acontece se comer fezes de barata?

A febre tifóide é uma infecção bacteriana causada pela bactéria Salmonella typhi. Acredita-se que as baratas carregam essa bactéria ao consumir as fezes contaminadas nas quais viveram. No entanto, a febre tifóide é uma doença mais comum em países com saneamento precário e acesso limitado a água potável.

Por que as baratas não comem tudo?

  • Poucos bichos são tão liberais quanto as baratas quando se trata de alimentação. Elas comem praticamente tudo. E isso inclui coisas bizarras como cola, fezes, papel, couro, outras baratas e cerveja azeda quente, que é seu alimento preferido (a única coisa que odeiam é pepino – não se sabe por quê).

Quais são as vantagens da barata?

  • A barata tem diversas peculiaridades, entre elas a facilidade de ficar até 30 dias sem se alimentar, somente a base de água, o que a facilita ter mais tempo para sair a procura de alimentos (o que não é difícil de se encontrar nas grandes cidades).

Por que as baratas não dormem?

  • Mas as que vivem na natureza são importantes, já que contribuem para a reciclagem do material orgânico e servem de alimento para vários predadores. As baratas não dormem, mas sabem que é hora de se recolher quando percebem a claridade e só saem quando escurece.

Por que as baratas são tão baratas?

  • Quando existe algum tipo de escolha, as baratas geralmente optam por comidas mais doces, mas, quando os tempos ficam mais difíceis, elas podem comer de tudo: cola, graxa, sabão, couro, cabelo e, claro, fezes – talvez seja por conta disso que as pessoas achem elas tão nojentas.

Postagens relacionadas: