adplus-dvertising

Quanto tempo para desintoxicar de Coca-cola?

Índice

Quanto tempo para desintoxicar de Coca-cola?

Quanto tempo para desintoxicar de Coca-cola?

50 minutos: o ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, acelerando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina. 60 minutos: as propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.

Por que você precisa tomar Coca-Cola todos os dias?

  • Há diversos estudos comprovando que o consumo diário de refrigerantes começa a causar estragos no seu corpo sem que você sequer se dê conta. O Incrível.club fez uma lista com os motivos mais surpreendentes pelos quais você precisa deixar de tomar Coca-Cola todos os dias. 8.

Por que a Coca Cola tem cafeína?

  • Cada copo de Coca-Cola possui a mesma quantidade de cafeína que uma xícara de café bem forte. Ficou provado também que a substância causa dependência: quando alguém decide diminuir a dose ingerida, pode sentir dores de cabeça, irritabilidade, fadiga e até depressão.

Será que o copo de coca-cola pode ser muitíssimo refrescante?

  • Nessa altura do campeonato, você vai ter eliminado toda a água que ingeriu com a Coca-Cola e começa a ter um “choque de açúcar”. Você pode se tornar mais lento e mais irritado. Sabemos que isso não vai impedir ninguém de tomar refrigerantes e nem é esta a intenção do artigo – afinal, um copo de Coca-Cola pode ser muitíssimo refrescante.

Como a Coca-cola age dentro do corpo?

  • A Coca-Cola é uma das bebidas mais consumidas no mundo e isso não há como negar. Mas você sabe como essa “senhora” de quase 130 anos age dentro do seu corpo? O ex-farmacêutico Niraj Naik escreveu um artigo em que mostra os efeitos de ingerir Coca-Cola.

Postagens relacionadas: