adplus-dvertising

O que quer dizer uma pessoa que não tem palavra?

Índice

O que quer dizer uma pessoa que não tem palavra?

O que quer dizer uma pessoa que não tem palavra?

Usada quando alguém não tem palavras para descrever algo, como uma emoção, fato, acontecimento, etc. Ele ficou sem-palavras para agradecer tamanha homenagem.

O que significa Preverica?

Significado de Prevarica O mesmo que: peca, perverte, fraqueja, corrompe, transvia, descumpre, trai, adultera, abusa.

Por que devemos fazer uma promessa?

  • Devemos tomar muito cuidado antes de fazer uma promessa. Fazer promessas não é uma forma de negócio comercial com Deus. A Bíblia nos aconselha a evitar fazer promessas e juramentos ( Mateus 5:34-37 ). Fazer uma promessa não é brincadeira!

Quando alguém faz uma promessa a Deus?

  • Quando alguém faz uma promessa a Deus, isso não significa que Deus vai fazer o que ela quer, mesmo sendo errado. Uma promessa não é um feitiço.

Por que a promessa não foi feita à toa?

  • Na Bíblia, algumas pessoas que fizeram promessas também acrescentaram uma maldição se não cumprissem a promessa. Uma promessa é uma declaração especial e importante, não deve ser feita à toa. Este conteúdo foi útil? Obrigado.

Quem fez promessas erradas?

  • Promessas erradas. A Bíblia tem vários exemplos de pessoas que fizeram promessas. Algumas pessoas fizeram promessas boas, como Ana, que dedicou seu filho a Deus (1 Samuel 1:11). Mas outras pessoas fizeram promessas insensatas, como Jefté, que acabou sacrificando sua filha para cumprir uma promessa (Juízes 11:30-31).

Postagens relacionadas: