adplus-dvertising

Pode usar top ao invés de sutiã?

Índice

Pode usar top ao invés de sutiã?

Pode usar top ao invés de sutiã?

Ouça em voz altaPausarA maior vantagem da substituição do sutiã pelo top é o conforto, resultados diferentes no look e poder usar algumas peças que não caem bem com nenhum sutiã. Claro que não se deve fazer uma substituição total do sutiã pelo top, pois a forma de sustentar os seios de cada uma das peças é diferente.

Será que o uso do sutiã é essencial para manter os seios mais firmes?

  • Resultados preliminares mostram que o uso do sutiã não é essencial para manter os seios mais firmes. Há 15 anos que o médico Jean-Denis Rouillon estuda os efeitos do uso do sutiã nas mulheres.

Por que você retira o sutiã?

  • Certamente você percebe isso quando retira o sutiã, pois está retirando uma faixa que comprime o seus seios. Lembre-se de que uma melhor circulação sanguínea traz muitos benefícios para sua saúde. Desde melhorar o funcionamento do seu coração, até tornar sua pele mais firme e saudável. Sua circulação não é mais importante que usar sutiã?

Quais são os truques para sutiã?

  • 11 truques para sutiã que toda mulher deveria saber. Sutiã nunca é uma coisa fácil de lidar. Até encontrar o tamanho certo, que caiba perfeitamente para você, já é uma luta. E alguns desses problemas só se tornam aparentes depois de você usar a peça por um tempo, como o arame te espetando, ou as alças machucando os seus ombros.

Por que não usar sutiã é imprescindível?

  • Ainda que, para muitas mulheres, esta seja uma peça de roupa imprescindível, a verdade é que não usar sutiã poderia trazer muito mais benefícios para nossa saúde. Se existe uma coisa sobre a qual muitas mulheres concordam é que, não existe melhor sensação do que, no final do dia, chegar em casa e não usar sutiã.

Postagens relacionadas: