adplus-dvertising

O que acontece com a quebra de acordo?

Índice

O que acontece com a quebra de acordo?

O que acontece com a quebra de acordo?

Além disso, a quebra de acordo pode acarretar os seguintes problemas: O devedor pode ter o nome reinserido no cadastro de inadimplentes; O devedor pode perder a negociação com abatimento de juros e multas; O devedor pode enfrentar dificuldades para conseguir outra renegociação com melhores condições.

Como cancelar acordo de dívida?

Hoje não existe tela para cancelamento de acordo. Se você deixar de pagar o boleto, a renegociação é cancelada e a dívida sai do portal Negociar Dívida. Neste caso, o credor precisa incluir uma nova negociação para o consumidor, caso deseje negociar novamente.

O que acontece se eu não cumprir um acordo judicial?

Quando o réu não cumpre o acordo judicial, ou seja, não efetua o pagamento do valor acordado judicialmente, a pessoa interessada poderá entrar com nova ação para a cobrança dos valores. Essa ação pode incluir correções, multas, honorários do advogado, entre outros adicionais.

Como cancelar acordo no Limpa Nome?

Após os procedimentos acima, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 3003-2300 para solicitar o reembolso / cancelamento da fatura e fornecer os dados necessários para tal procedimento.

Postagens relacionadas: