adplus-dvertising

O que acontece se não aceitar as novas regras do WhatsApp?

Índice

O que acontece se não aceitar as novas regras do WhatsApp?

O que acontece se não aceitar as novas regras do WhatsApp?

Você não conseguirá acessar sua lista de chat. Poderá receber chamadas de voz e vídeo. Se tiver notificações ativadas, poderá tocar sobre elas e responder mensagens. O mesmo se aplica a chamadas de voz ou vídeo perdida.

Sou obrigado a aceitar as novas regras do WhatsApp?

O WhatsApp determinou que até este sábado, 15 de maio, seus usuários devem decidir se aceitam ou não os novos termos e condições para uso do aplicativo. Entre as principais mudanças, está o compartilhamento de dados da conta WhatsApp com o Facebook, a empresa matriz do serviço de mensagens.

O que vai acontecer com WhatsApp dia 15 de maio?

Quem ainda não aceitou os novos termos de uso do WhatsApp, tem até o dia 15 de maio para tomar uma decisão final. As contas que não derem a permissão começarão a ter algumas restrições gerais no uso do mensageiro. Isso não significa que ela será excluída, porém alguns "bloqueios" vão começar a acontecer.

Qual é a nova regra do WhatsApp 2021?

Também conforme o mensageiro, “após algumas semanas do uso limitado dos recursos, você não poderá mais receber chamadas nem notificações, e o WhatsApp não enviará mais mensagens e chamadas para seu celular”. Em resumo, você ficará totalmente impossibilitado de se comunicar via “Zap”.

Quando entram em vigor as novas regras do WhatsApp?

As regras atualizadas entram em vigor neste sábado, , e não aceitá-las pode resultar na inutilização do aplicativo no celular. Saiba agora exatamente o que acontece caso você escolha negar o aceite proposto pelo Facebook.

O que muda nas regras do WhatsApp?

De acordo com a empresa, gradativamente, ainda sem prazo ou cronograma definido, as pessoas serão notificadas sobre ter aceitado ou não as regras. Só então os serviços serão limitados, tornando o uso do aplicativo passivo: só será permitido, por exemplo, responder mensagens — em vez de iniciar novas conversas.

Qual o prazo para aceitar os termos do WhatsApp?

90 dias WhatsApp faz acordo com autoridades e usuário terá 90 dias para aceitar termos de uso.

Quais são os termos de serviço do WhatsApp?

A privacidade e a segurança das suas conversas pessoais com amigos e familiares nunca mudará. O WhatsApp e o Facebook não podem ler nem ouvir as mensagens que você troca com amigos e familiares. Isso inclui suas mensagens e chamadas pessoais, os anexos e as localizações que você compartilha.

Postagens relacionadas: