adplus-dvertising

O que acontece se eu tomar risperidona sem precisar?

Índice

O que acontece se eu tomar risperidona sem precisar?

O que acontece se eu tomar risperidona sem precisar?

Olá! Não interrompa seu tratamento por contra própria. Você pode ter uma recidiva do quadro que te levou a buscar tratamento. E pode sentir sintomas desagradáveis de síndrome de retirada.

Quem não tem esquizofrenia pode tomar risperidona?

Não é uma medicação leve, no sentido que tem efeitos bons para quadros graves e em casos leves pode ser acompanhadas de efeitos adversos. Quem não tem uma psicose, quem não tem uma indicação clara para uso pode ter sintomas adversos.

O que o risperidona faz no cérebro?

A risperidona atua bloqueando os receptores no cérebro nos quais a dopamina atua. Isso evita a atividade excessiva da dopamina e ajuda a controlar a esquizofrenia.

Qual a classe da risperidona?

106266-06-2 Risperidona/Número CAS

Quem faz uso de risperidona?

Risperidona é indicada para o tratamento de curto prazo para a mania aguda ou episódios mistos associados com transtorno bipolar I. Risperidona é indicada, por até 12 semanas para o tratamento de transtornos de agitação, em pacientes com demência do tipo Alzheimer moderada a grave.

Quais os males da risperidona?

Alguns dos efeitos colaterais de Risperidona podem incluir falta de sono, agitação, ansiedade, dor de cabeça, sonolência, cansaço, dificuldade de concentração, visão embaçada, tontura, má digestão, náusea, dor abdominal, prisão de ventre, problemas na potência sexual, nariz entupido ou perda involuntária de urina.

Postagens relacionadas: