adplus-dvertising

Qual a maneira correta de usar rímel?

Índice

Qual a maneira correta de usar rímel?

Qual a maneira correta de usar rímel?

Como passar rímel: 5 dicas para acertar na hora de aplicar a máscara de cílios

  1. 1- Passe a máscara nos cílios olhando para baixo. ...
  2. 2- Cuidado ao passar o rímel nos cílios de baixo. ...
  3. 3- Use o pente para cílios para separar os fios. ...
  4. 4- Passe o rímel em dois sentidos para cobrir todos os fios.

O que danifica os cílios?

"Quem usa máscara de cílios todos os dias e não a retira completamente, pode estar danificando muito mais seus fios do que quem usa extensões de forma correta.

Como tirar rímel de dentro do olho?

Tire o rímel com um algodão levemente embebido em leite demaquilante para evitar que o produto escorra nos olhos. Para remover o produto, faça movimentos de cima para baixo dos cílios. Se o rímel for à prova d´água, escolha um demaquilante à base de óleo.

Como passar rímel marrom no dia-a-dia?

  • 1. Passar rímel marrom em tom mais claro do que o dos cabelos, ou mais avermelhado Segundo a maquiadora Diana Wittkowski um erro crasso é passar um rímel marrom quando não precisa. “Loiras podem usar rímel marrom no dia-a-dia, mas sabendo qual marrom funciona, às vezes cinza é melhor.

Quem inventou o rímel?

  • Indispensável mesmo nas maquiagens mais básicas do dia-a-dia, o rímel é um produto tão antigo que é difícil precisar qual foi a data da sua invenção. Muitos historiadores dão os méritos ao francês Eugene Rimmel que inventou um composto chamado de rímel em meados de 1900.

Por que o rímel envelhece?

  • Além de não ter o mesmo efeito que o rímel novo, produtos velhos ou vencidos podem causar danos aos olhos. “Além de irritar os olhos, se você deixa o rímel envelhecer, ele cheira mal, na verdade os cosméticos são feitos de um jeito que eles cheiram mal para avisar que o prazo de validade já passou”, diz Diana.

Quanto tempo dura a máscara do rímel?

  • É muito comum as mulheres fazerem um movimento de “vai e vem” com o pincel do rímel dentro do tubinho, mas a maquiadora Bruna Galliano reprova esse gesto. “A máscara dura em torno de 6 meses, ao fazer isso você está colocando ar para dentro do tubinho, o que vai fazer com que o produto seque muito mais rápido.

Postagens relacionadas: