adplus-dvertising

O que o ser humano seria capaz de fazer se usasse 100% do cérebro?

Índice

O que o ser humano seria capaz de fazer se usasse 100% do cérebro?

O que o ser humano seria capaz de fazer se usasse 100% do cérebro?

Então, quais seriam nossas capacidades se usássemos 100% do nosso cérebro? uma vez que nós já usamos 100% do nosso cérebro de uma forma ou de outra, ou pelo menos, a maior parte dele, a resposta é: andar, correr, pensar, falar, etc.

Como era melhor ter um cérebro igual ao nosso?

  • Era melhor ter um cérebro igual ao do Homer que funcionasse 100% do que um cérebro igual ao nosso com 10% da capacidade! Todo o mistério em torno desses 90% do cérebro que a gente não usa não passa de um grande e persistente mito.

Posso usar todas as áreas do cérebro?

  • Na verdade, a gente até usa. Só que não 100% dos 100%. Um ato tão simples quanto conversar com o colega ao lado pode ativar todas as áreas do cérebro. Mas só uma parte do potencial de cada uma. Se todas as áreas funcionassem em potência máxima, e ao mesmo tempo, teríamos uma capacidade de digerir informações, sensações e pensamentos muito maior.

Como ela consegue desenvolver o seu cérebro?

  • Depois disso, ao invés de usar 10% do seu cérebro, como os demais seres humanos, ela consegue desenvolver as partes que até então não estavam ativadas. E passa a realizar façanhas com o poder do pensamento.

Por que não usamos todo nosso cérebro o tempo todo?

  • Então, tudo bem dizer que não usamos todo nosso cérebro o tempo todo, pois isso seria impossível.

Postagens relacionadas: