adplus-dvertising

Pode usar maquiagem todos os dias?

Índice

Pode usar maquiagem todos os dias?

Pode usar maquiagem todos os dias?

De acordo com a médica, “usar maquiagem todos os dias não faz mal à pele, desde que você lave o rosto corretamente antes de dormir”, garantiu. A maioria das mulheres tem o hábito de adormecer maquiadas depois de chegar cansada do trabalho ou de uma festa.

Quanto tempo pode ficar de maquiagem?

Segundo os fabricantes, para máscara de cílios, gloss e delineador, o prazo é de 6 meses; já para base, corretivo e produtos cremosos, 12 meses; pó compacto, blushes e iluminadores, 18 meses; sombras e batons, 36 meses.

Por que a maquiagem é importante?

A maquiagem serve para realçar a beleza da mulher, além de disfarçar os pontos que incomodam. Portanto, para o dia a dia, não é necessário usar muitos produtos. ... Isso porque a luz natural do dia a dia costuma evidenciar a maquiagem, então usa-se tons mais leves.

Quais são os benefícios de usar maquiagem?

A gente sabe que a maquiagem tem o poder de disfarçar espinhas, olheiras, manchinhas, iluminar, dar aquele ar de saúde e até esconder as linhas de expressão, mas o mais importante mesmo é apostar em produtos que vão cuidar da pele primeiro, para depois, camuflar.

Quanto tempo posso ficar com maquiagem por dia?

Segundo os fabricantes, para máscara de cílios, gloss e delineador, o prazo é de 6 meses; já para base, corretivo e produtos cremosos, 12 meses; pó compacto, blushes e iluminadores, 18 meses; sombras e batons, 36 meses.

Como cuidar de pele que usa maquiagem todo dia?

Continue lendo a matéria e coloque em prática!

  1. Não deixe de limpar a pele antes de dormir.
  2. Não se esqueça do creme hidratante antes da base.
  3. Tire algum dia da semana para fazer um detox na pele.
  4. Procure por produtos de maquiagem que também cuidem da pele.
  5. Verifique a validade dos produtos e lave sempre os pincéis.

Como usar maquiagem básica para o dia a dia?

  • Por isso, nossa dica para uma maquiagem básica para o dia a dia é usar corretivo apenas nas imperfeições, como olheiras, acne e manchinhas. Para a base, pode ser um produto de leve a média cobertura, de preferência com proteção solar, ou um BB Cream.

Como usar os olhos na maquiagem do dia a dia?

  • Os olhos na maquiagem do dia a dia podem ter um ponto de luz, vamos mostrar alguns exemplos mais para frente, ou serem mais discretos. Na make acima decidimos por apostar em tons mais neutros, que caem muito bem na make diurna. Pode ser jogar nos tons terrosos, rosé e até mais alaranjados. A ideia é depositar pouco pigmento e esfumar muito bem! Ah!

Como fazer maquiagem com lápis mais macio?

  • Dica: é mais fácil fazer com um lápis mais macio. Para a maquiagem do dia a dia é mais aconselhável não utilizar um contorno extremamente marcado. Para isso escolha tons bem frios, deposite pouco pigmento e escolha uma tonalidade mais próxima da sua cor. Já o blush tá liberado!

Postagens relacionadas: