adplus-dvertising

É bom passar água oxigenada no rosto?

Índice

É bom passar água oxigenada no rosto?

É bom passar água oxigenada no rosto?

O médico diz que esta prática é igualmente perigosa e não deve ser realizada. “Não é que a água oxigenada seja uma vilã; ela até mata bactérias e é boa para certos tipos de limpeza e assepsia, mas não é indicada para acne, porque, ao mesmo tempo em que desinfeta o local, irrita, mancha e queima.

Como clarear a pele do rosto com água oxigenada?

Modo de clarear a pele do rosto com água oxigenada:

  1. Lave o rosto com água e sabonete.
  2. Seque o rosto com uma toalha.
  3. Pegue um pedaço de algodão umedeça com água oxigenada e aplique apenas no local da mancha escura no rosto, ou em outra parte do corpo que tenha manchas.

Pode passar água oxigenada na espinha?

Não é que a água oxigenada seja sempre uma vilã, a substância realmente é capaz de matar bactérias e é indicada para certos tipos de limpeza e assepsia. Porém, não é recomendável para tratamento da acne, porque, ao mesmo tempo em que desinfeta o local, irrita, mancha e queima.

Por que a água oxigenada não é recomendada para tratamentos dermatológicos?

  • Algumas pessoas argumentam que a água oxigenada diluída em água ou algumas versões mais suaves, como a água oxigenada 10 volumes, poderiam ser usadas sem riscos à saúde. Mas Cordeiro garante: qualquer tipo de água oxigenada é desaconselhável para tratamentos dermatológicos, e todas oferecem perigo de irritação e queimadura da pele.

Qual é o efeito da água oxigenada?

  • Segundo o médico, a água oxigenada, ou peróxido de hidrogênio, é um produto com poder desinfetante, próprio para limpar e matar bactérias – mas não para uso cosmético ou estético.

Como passar água oxigenada no rosto para tirar manchas?

  • É comum ver receitas indicando passar água oxigenada no rosto para tirar manchas, e as pessoas adeptas da prática garantem que a pele fica mais clara depois já depois da primeira aplicação.

Como usar a água oxigenada na coloração?

  • A água oxigenada é muito importante para revelar a cor que você deseja alcançar na sua coloração A água oxigenada é uma parte indispensável da coloração. Mas muitas meninas não sabem exatamente como usar o produto, escolher a volumagem correta e para que ele serve.

Postagens relacionadas: