adplus-dvertising

Porque o chá de boldo aborta?

Índice

Porque o chá de boldo aborta?

Porque o chá de boldo aborta?

Boldo - possui efeitos tóxicos devido à presença do ascaridol, que pode causar abortos e má formação fetal.

Como armazenar o chá de Boldo durante a gravidez?

  • O melhor lugar para armazenar as folhas é em potes de vidro, para conservar as propriedades e evitar contaminação. Como foi explicado, é possível afirmar que o chá de boldo aborta. Porém, isso tem maiores chances de acontecer quando ele é ingerido de maneira exagerada durante a gravidez.

Por que o chá de boldo deve ser evitado?

  • No caso do chá de boldo, ele deve ser evitado por gestantes e lactantes, pois contém em sua composição substâncias que são reconhecidas como prejudiciais para a gravidez e que, inclusive, podem resultar em um aborto.

Como usar o chá verde na gravidez?

  • Chá verde: cansaço e falta de energia Embora possua cafeína como o café, o chá verde pode ser uma opção mais segura para substituir seu uso. No entanto, sempre que possível deve-se utilizar outras formas de tratar o cansaço na gravidez.

Por que o chá é permitido durante a gravidez?

  • Isso sem falar que a planta tem efeito teratogênico, o que significa que existe o risco de que o seu consumo provoque uma má formação no feto. Para quem não abre mão de um bom chá, há alguns que são permitidos durante a gravidez, como é o caso do chá de camomila, capim-limão, erva-cidreira e erva-doce.

Postagens relacionadas: