adplus-dvertising

O que acontece quando bloqueia o chip do celular?

Índice

O que acontece quando bloqueia o chip do celular?

O que acontece quando bloqueia o chip do celular?

Simone, o bloqueio de chip apenas impede a conexão do celular com a rede da operadora. Ele não impede que o aparelho continue funcionando, nem que mensagens armazenadas no celular sejam lidas.

Como o WhatsApp pode suspender contas de usuários sem aviso prévio?

  • O WhatsApp pode suspender contas de usuários sem aviso prévio. Esses bloqueios são a resposta a comportamentos que violam os termos de serviço da companhia e, especificamente, do capítulo “Uso aceitável dos nossos serviços”, disponível de forma detalhada em seu site.

Será que o WhatsApp vai continuar usando o WhatsApp?

  • A mensagem é bem clara ao dizer que após 8 de fevereiro, "você deverá aceitar as atualizações [dos termos de uso] para continuar usando o WhatsApp". Em nota enviada a Tilt, o WhatsApp diz que as mudanças servem apenas para dar mais transparência à forma como as empresas que usam o aplicativo gerenciam dados de seus clientes.

Como evitar a suspensão de mensagens no WhatsApp?

  • Se um usuário enviar “muitas mensagens” (o WhatsApp não quis especificar qual é o limite) para pessoas que não têm o número do remetente guardado em sua lista de contatos. Para evitar uma suspensão por esta razão, a companhia recomenda aos usuários que comprovem se os seus contatos salvaram seu número atual. 2.

Como desativar o WhatsApp?

  • Ao recuperar o seu celular ou adquirir outro aparelho, abra o WhatsApp e faça o processo de verificação do seu número normalmente. As mensagens recebidas no período de desativação serão entregues. Passo 1. Toque sobre o ícone do WhatsApp e mantenha o dedo pressionado por alguns instantes.

Postagens relacionadas: