adplus-dvertising

O que acontece se tomar Lacto-purga em excesso?

Índice

O que acontece se tomar Lacto-purga em excesso?

O que acontece se tomar Lacto-purga em excesso?

Lacto-Purga® não deve ser utilizado diariamente por período prolongado sem investigação da causa da prisão de ventre. O uso por longo tempo pode provocar a perda de líquidos, sais minerais e a diminuição de potássio no sangue.

Pode tomar 2 laxantes de uma vez?

Apesar de ajudar a diminuir os sintomas da prisão de ventre, tomar mais de 1 comprimido de laxante por semana pode ser prejudicial à saúde, pois pode induzir um dependência, em que o intestino passa a funcionar somente após a toma do laxante.

Quais as contraindicações do lactopurga?

  • Contra Indicações do Lactopurga. Gravidez (risco B), amamentação, pois é ligeiramente secretado no leite, apendicite aguda, doenças inflamatórias do trato ...

Será que você deve tomar Lacto-Purga® antes de usar este medicamento?

  • Você também não deve tomar Lacto-Purga® se tiver intensa desidratação, alergia conhecida ao bisacodil ou a qualquer dos componentes da fórmula e intolerância a galactose e/ou frutose. (Vide “O que devo saber antes de usar este medicamento?”). 4. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?

Qual a dose máxima de lactose para adultos?

  • Na dose máxima recomendada para adultos e crianças acima de 10 anos (2 comprimidos revestidos), você pode chegar a tomar 123,86mg de lactose ou até 247,72 mg em preparo para exames diagnósticos em adultos (4 comprimidos revestidos).

Postagens relacionadas: