adplus-dvertising

Para que serve o chá de camomila com maracujá?

Índice

Para que serve o chá de camomila com maracujá?

Para que serve o chá de camomila com maracujá?

Além de acalmar, o chá de maracujá com camomila promove um detox no organismo e ainda pode ajudar a aliviar cólicas menstruais.

Como preparar o suco de maracujá?

  • Para preparar o suco, você precisa de maracujá, creme de leite, água, açúcar ou adoçante e gelo. No liquidificador, primeiro bata os maracujás com água e peneire o suco. Retorne essa água saborizada para o liquidificador novamente, acrescentando os demais ingredientes.

Quais são os sucos à base de maracujá?

  • Os sucos à base de maracujá são excelentes remédios caseiros para acalmar, pois possuem uma substância conhecida como passiflora que tem propriedades sedativas que atuam diretamente no sistema nervoso e ajudam a relaxar.

Quais são os benefícios do maracujá?

  • Um dos principais benefícios do maracujá é o fato de ele ser rico em substâncias antioxidantes, que impedem a atuação dos radicais livres, combatendo o envelhecimento e a degeneração celular e também evitam o surgimento de tumores. O maracujá é rico em vitamina C, que fortalece o sistema imunológico e auxilia no funcionamento do corpo como todo.

Como ingerir maracujá antes de se alimentar?

  • Um bom horário também para ingerir o suco é antes de se alimentar, pois a fibra pectina presente no maracujá pode bloquear as gorduras do organismo impedindo que se acumulem, gerando aqueles desconfortáveis pneuzinhos.

Postagens relacionadas: