adplus-dvertising

Quem tem problema de pressão pode tomar Sonrisal?

Índice

Quem tem problema de pressão pode tomar Sonrisal?

Quem tem problema de pressão pode tomar Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarSe você tem pressão alta, deve saber que este medicamento contém sódio, caso siga uma dieta com restrição de sódio, não deve tomar múltiplas doses deste medicamento, a menos que orientado por um médico. O Sonrisal Limão contém fenilalanina. Atenção fenilcetonúricos: contém fenilalanina.

Para que serve o Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarSonrisal é indicado para azia, má digestão e acidez estomacal que se apresentam concomitantemente com dor de cabeça.

Quais os males que Sonrisal pode causar?

Ouça em voz altaPausarQuais as reações adversas e os efeitos colaterais do Sonrisal? O uso deste medicamento pode causar: indigestão, arroto, flatulência, distenção abdominal, náusea e vômito.

Qual é a contra indicação do Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarContraindicação de Sonrisal Se suspeita de dengue; Se já teve asma ou dificuldade de respirar após o uso de ácido acetilsalicílico; Se tiver histórico de úlcera estomacal, perfuração ou sangramento no estômago; Se tiver histórico de gota e se já teve algum problema de coagulação sanguínea ou tem hemofilia.

Qual a contra indicação do Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarEste medicamento não deve ser utilizado por pacientes com insuficiência renal ou hepática, com suspeita de dengue ou com histórico de: hipersensibilidade a quaisquer componentes da fórmula oua salicilatos; reações de hipersensibilidade (como por exemplo, asma, broncoespasmo, rinite, urticária e pólipos nasais) em ...

Quando se deve tomar Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarModo de usar: Você pode tomar um a dois comprimidos de Sonrisal, dissolvidos em um copo pequeno de água (200 mL), esperar completar a efervescência e beber de uma vez. Você não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada, que é de 2 comprimidos deste medicamento a cada 24 horas.

Quando devo tomar Sonrisal?

Ouça em voz altaPausarComo usar o Sonrisal? Tomar um a dois comprimidos, dissolvidos em um copo pequeno de água (200 mL). Não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada, que é de 2 comprimidos a cada 24 horas.

Postagens relacionadas: