adplus-dvertising

O que acontece se tomar whey é não treinar?

Índice

O que acontece se tomar whey é não treinar?

O que acontece se tomar whey é não treinar?

“Uma suplementação hiperproteica sem a prática de atividade física com o objetivo de ganho de massa muscular (com musculação, treinos funcionais ou Cross Fit), pode causar ganho de peso e aumento do percentual de gordura, uma vez que por não ter treinado, essa proteína ingerida não vai ser utilizada para a recuperação ...

O que acontece se eu tomar creatina e não malhar?

A Creatina não foi desenvolvida especificamente para emagrecimento, ela é indicada para esportes de alta intensidade. Então, ao consumi-la sem malhar pode gerar inchaço. Por isso, não tome creatina sem malhar.

Por que o Whey Protein pode ser indicado?

  • O problema é que o whey protein pode ser indicado, vendido, comprado e consumido por qualquer pessoa. Essa facilidade faz com que muitos indivíduos usem o suplemento sem saber se de fato precisam dele, qual a quantidade ideal para o seu organismo e se possuem condições de saúde para suportar essa sobrecarga de proteína.

Posso incluir o Whey em sua dieta?

  • Entretanto, é possível conciliar uma dieta com boa quantidade de proteínas sem a necessidade de ingerir carnes. A inclusão do Whey deve ser aconselhada apenas pelo nutricionista, em casos em que houver essa necessidade com base na sua dieta. Verifique bem e aproveite tudo que o Whey pode oferecer para você!

Como o Whey Protein ajuda a controlar a fome?

  • Whey protein ajuda a regular as vontades de comer aumentando a secreção de CCK, que é um hormônio essencial envolvido no controle da fome. A produção de grelina, ou o hormônio que estimula o apetite, também é suprimida.

Posso consumir Whey duas vezes por dia?

  • Você pode pensar que a whey se limita a misturar com água ou leite e bater duas vezes por dia sozinha. Essas são definitivamente formas populares e convenientes de consumir proteína em pó; mas, honestamente, as opções são limitadas apenas à sua imaginação.

Postagens relacionadas: