adplus-dvertising

Porque grávida não pode fazer tatuagem?

Índice

Porque grávida não pode fazer tatuagem?

Porque grávida não pode fazer tatuagem?

O risco maior é o de ser contaminada com vírus como os que causam a hepatite B e a hepatite C, além do HIV, que provoca a Aids. Essas doenças podem passar para o bebê. – Não se sabe se as tintas usadas na tatuagem podem afetar o bebê de alguma forma, por isso é melhor não arriscar.

Será que grávida pode fazer tatuagem?

  • Grávida pode fazer tatuagem? Os médicos preferem recomendar que mulheres grávidas não façam tatuagens. Se você quer homenagear o bebê com uma tattoo, é melhor esperá-lo nascer e parar de mamar no peito, para garantir que ele não seja prejudicado.

Posso ter uma tatuagem nas costas?

  • O fato de ter uma tatuagem nas costas pode atrapalhar na hora de aplicar uma anestesia, principalmente se for uma tatuagem recente. Tatuagens de hena podem até ser inofensivas, mas precisa ser hena pura (normalmente o que se usa são preparados químicos com hena, não hena pura), e ainda há o risco de ficar com alergia do produto.

Por que é raro a tatuagem?

  • Existe sim, mas é raro. Isso somente ocorre em casos de GRANDE e EXAGERADOS ganhos de massa RÁPIDO DEMAIS e SEM CONTROLE. Ganhar tecido lentamente e proporcionalmente não altera tatuagem . A tatuagem não só NÃO sofrerá com a musculação como ficará mais evidente em músculos mais definidos.

Quanto Dura a cicatrização da tatuagem?

  • A tatuagem não só NÃO sofrerá com a musculação como ficará mais evidente em músculos mais definidos. Durante a cicatrização da tatuagem NÃO se deve praticar exercícios de contração e distensão na região tatuada pelo período de 2 semanas.

Postagens relacionadas: