adplus-dvertising

O que acontece se eu tomar Coca-cola todos os dias?

Índice

O que acontece se eu tomar Coca-cola todos os dias?

O que acontece se eu tomar Coca-cola todos os dias?

O consumo exagerado tem uma série de repercussões na saúde. O elevado teor de açúcar no organismo pode comprometer o esmalte dos dentes, levando a alterações de cor e textura, além de desgastes e erosões. Obesidade e doenças crônicas, como o diabetes, também podem derivar do consumo sem cautela.

Por que você precisa tomar Coca-Cola todos os dias?

  • Há diversos estudos comprovando que o consumo diário de refrigerantes começa a causar estragos no seu corpo sem que você sequer se dê conta. O Incrível.club fez uma lista com os motivos mais surpreendentes pelos quais você precisa deixar de tomar Coca-Cola todos os dias. 8.

Posso beber Coca-Cola todos os dias?

  • Beber Coca-Cola todos os dias causa na pele o mesmo impacto decorrente do fumo. Tomar refrigerantes desencadeia um efeito inflamatório no corpo, devido aos altos níveis de açúcar. Ele desidrata a pele, provocando o surgimento de rugas e linhas de expressão.

Por que a Coca Cola tem cafeína?

  • Cada copo de Coca-Cola possui a mesma quantidade de cafeína que uma xícara de café bem forte. Ficou provado também que a substância causa dependência: quando alguém decide diminuir a dose ingerida, pode sentir dores de cabeça, irritabilidade, fadiga e até depressão.

Como a Coca-cola age dentro do corpo?

  • A Coca-Cola é uma das bebidas mais consumidas no mundo e isso não há como negar. Mas você sabe como essa “senhora” de quase 130 anos age dentro do seu corpo? O ex-farmacêutico Niraj Naik escreveu um artigo em que mostra os efeitos de ingerir Coca-Cola.

Postagens relacionadas: