adplus-dvertising

O que acontece se tomar paroxetina em excesso?

Índice

O que acontece se tomar paroxetina em excesso?

O que acontece se tomar paroxetina em excesso?

As experiências de superdosagem de cloridrato de paroxetina demonstraram os seguintes sintomas: febre, alterações da pressão arterial, contrações musculares involuntárias, ansiedade e aumento do ritmo dos batimentos do coração.

O que acontece se tomar 10 comprimidos de paroxetina?

As experiências de superdosagem com paroxetina, demonstraram os seguintes sintomas 1: náusea 2, vômito 3, tremor, pupila dilatada, boca 4 seca, irritabilidade, sudorese 5, sonolência, febre 6, alterações na pressão arterial 7, cefaléia 8, contrações musculares involuntárias, agitação, ansiedade e taquicardia 9, mas não ...

Como evitar o uso de paroxetina?

  • Antes de dirigir veículos ou de operar máquinas, observe se paroxetina lhe causa cansaço ou sono. Caso isso ocorra, evite tais atividades. O uso concomitante de paroxetina e álcool não é recomendado.

Como a paroxetina é usada para tratar depressão?

  • A paroxetina é usada para tratar depressão, transtorno obsessivo-compulsivo, transtornos de ansiedade, transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM). A marca de paroxetina Brisdelle é usada para tratar as ondas de calor relacionadas à menopausa. Brisdelle não é para tratar outras condições.

Como é recomendado o uso de paroxetina e álcool?

  • O uso concomitante de paroxetina e álcool não é recomendado. Paroxetina não é recomendado para crianças e adolescentes menores de 18 anos d e idade. Os pacientes dessa faixa etária tratados com antidepressivos apresentam um aumento do risco de ocorrência de pensamento e/ou comportamento suicida.

Qual a dose recomendada de cloridrato de paroxetina?

  • Posologia. As doses variam de acordo com a indicação do médico. A maior parte dos adultos deve tomar de 20 mg (um comprimido) a 40 mg (dois comprimidos) de cloridrato de paroxetina por dia. Se você tem mais de 65 anos, a dose máxima recomendada é de 40 mg (dois comprimidos) por dia.

Postagens relacionadas: