adplus-dvertising

O que acontece se tomar uma cartela de Neosaldina?

Índice

O que acontece se tomar uma cartela de Neosaldina?

O que acontece se tomar uma cartela de Neosaldina?

Em alguns pacientes, especialmente aqueles com história de doença nos rins, ou em casos de superdose, pode ocorrer diminuição temporária das funções dos rins e inflamação dos rins.

Quais os efeitos colaterais da Neosaldina?

Queda da temperatura do corpo, alterações na pele (vermelhidão, coceira ou urticária), na boca ou na garganta. Também podem ocorrer náusea, vermelhidão, suor e dor de cabeça que em geral desaparecem com a redução de dose.

O que acontece se tomar 20 comprimidos de Dorflex?

A orfenadrina é uma droga potencialmente tóxica e há relatos de mortes associadas à superdosagem (ingestão de 2 a 3 g de uma só vez). Efeitos tóxicos, tipicamente anticolinérgicos, podem ocorrer, rapidamente em 2 horas, em intoxicação aguda, com convulsões, arritmias 1 cardíacas e morte.

Pode tomar Neosaldina de quantas em quantas horas?

Uma dose única pode ser administrada cada 6 horas ou 4 vezes ao dia. A dose diária máxima não deve ser excedida.

Quem não pode tomar Neosaldina?

Neosaldina está contraindicada para pacientes com menos de 12 anos, pacientes com crises de pressão alta ou alteração nas qualidades do sangue, pacientes com doenças metabólicas, como porfiria ou a deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Qual é a contra indicação da Neosaldina?

Devido a ação simpática vasoconstritora que o isometepteno pode causar, Neosaldina deve ser administrada com cuidado a pacientes hipertensos e está totalmente contra-indicado nas crises hipertensivas. Estados de hipersensibilidade e intolerância a dipirona.

Postagens relacionadas: