adplus-dvertising

Porque não pode beber tomando sibutramina?

Índice

Porque não pode beber tomando sibutramina?

Porque não pode beber tomando sibutramina?

Não é recomendado o uso ao mesmo tempo de sibutramina e álcool, pois essa combinação pode potencializar os efeitos da droga e elevar o risco de efeitos colaterais cardiovasculares, como aumento da frequência cardíaca, dor torácica ou alterações na pressão arterial.

Pode beber e fumar tomando sibutramina?

Lembre-se sempre de levar consigo a lista dos medicamentos que estás a tomar para que o seu médico possa avaliar a segurança da prescrição do tratamento para emagrecer. Não se deve fumar maconha durante o tratamento com sibutramina pelo aumento do risco de hipertensão e arritmias cardíacas (leia: EFEITOS DA MACONHA).

O que acontece se engravidar tomando sibutramina?

A sibutramina não reduz a sua fertilidade e não dificulta uma gravidez futura.

Quem toma sibutramina pode usar anticoncepcional?

A sibutramina não corta o efeito dos anticoncepcionais e não aumenta o risco de uma gravidez indesejada.

Como parar de tomar sibutramina?

  • Se parar de tomar sibutramina pode engordar de novo, como ocorre com outros tratamentos para emagrecer que são interrompidos. Por isso, a prescrição da sibutramina deve estar sempre associada a um programa de reeducação alimentar e atividade física.

Posso beber álcool se estiver tomando sibutramina?

  • Posso beber álcool se estiver tomando Sibutramina? Não, não deve beber álcool tomando sibutramina.

Qual o médico que prescreveu a sibutramina?

  • O médico clínico geral ou o médico que prescreveu a Sibutramina devem ser consultados em relação à possibilidade do aumento da pressão arterial e quais são os cuidados a seguir nessa situação.

Quais os efeitos colaterais da sibutramina?

  • Sim. Os remédios para emagrecer apresentam efeitos colaterais. No caso da sibutramina, os efeitos colaterais podem ser: aumento da frequência cardíaca, elevação da pressão arterial, constipação, náuseas, boca seca, insônia, agitação psicomotora, sudorese, alteração do paladar, etc.

Postagens relacionadas: