Quem toma clonazepam pode tomar Omeprazol?
Índice
- Quem toma clonazepam pode tomar Omeprazol?
- O que não misturar com Rivotril?
- Pode tomar pantoprazol e Rivotril?
- Quem toma Rivotril pode tomar Eno?
- Pode tomar diazepam com Omeprazol?
- Pode tomar Domperidona junto com rivotril?
- Qual o melhor remédio para substituir o Rivotril?
- Quais os males do pantoprazol?

Quem toma clonazepam pode tomar Omeprazol?
O Omeprazol interage com o Clonazepam da seguinte forma: Por reduzir ligeiramente a metabolização do clonazepam, ocorre um aumento da sua concentração no sangue. Ou seja, ao usar ambos os medicamentos, pode ocorrer um ligeiro incremento da ação do Clonazepam.
O que não misturar com Rivotril?
Exemplos de medicamentos que devem ser usados com muita cautela ou simplesmente não usados juntamente com o clonazepam são alprazolam, amitriptilina, fenobarbital, clorpromazina, diazepam, valeriana, entre muitos outros.
Pode tomar pantoprazol e Rivotril?
Não existe interações medicamentosas usando essas 3 medicações ao mesmo tempo. Uso deve sempre ser acompanhado pelo psiquiatra e vale lembrar que o uso prolongado de benzodiazepínicos como o Rivotril é desaconselhado.
Quem toma Rivotril pode tomar Eno?
Em geral Rivotril com antiácidos não faz mal, mas evite tomar no mesmo horário pelo risco de sonolência.
Pode tomar diazepam com Omeprazol?
Uso associado de Diazepam juntamente com Omeprazol. Neste caso, o Omeprazol diminui o metabolismo hepático do Diazepam proporcionando um efeito sedativo potente do Diazepam.
Pode tomar Domperidona junto com rivotril?
Olá o rivotril e o peridal podem ser usados juntos sem problemas.
Qual o melhor remédio para substituir o Rivotril?
Felizmente existe medicamento para ajudar na transição. Ele é a pregabalina e atua nos mesmos receptores GABA que o rivotril age e isso permite uma retirada muito mais suave.
Quais os males do pantoprazol?
Distúrbios do sono, dor de cabeça, boca seca, diarreia, náusea/vômito, inchaço e distensão abdominal, dor e desconforto abdominal, prisão de ventre, aumento nos níveis de enzimas do fígado, tontura, reações alérgicas como coceira e reações de pele (exantema, rash e erupções), fraqueza, cansaço e mal-estar.