O que acontece se tomar dois Seakalm?

O que acontece se tomar dois Seakalm?
Superdose: o que acontece se tomar uma dose do Seakalm maior do que a recomendada? Alguns dos sintomas de superdosagem são sedação, diminuição da atenção e dos reflexos. Em caso de superdosagem, suspender o uso e procurar orientação médica de imediato.
Quais os efeitos colaterais do Seakalm?
Nas doses recomendadas não são conhecidos efeitos adversos ao produto. Raramente podem ocorrer reações adversas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia. Doses excessivas poderão provocar sedação prolongada e estados de sonolência.
Qual melhor horário para tomar Seakalm?
O Calman é uma medicação fitoterápica que possui um efeito calmante leve. Pode causar sonolência então o ideal seria tomar no período noturno.
Quais cuidados devo ter ao usar o Seakalm?
- Quais cuidados devo ter ao usar o Seakalm? Em casos de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não ingerir doses maiores do que as recomendadas. Crianças menores de 12 anos não devem usar este produto sem orientação médica.
Quais os efeitos colaterais do Seakalm?
- Atenção: Este produto contém os corantes azul brilhante laca de alumínio e amarelo crepúsculo laca de alumínio que podem, eventualmente, causar reações alérgicas. Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Seakalm?
Quais as contraindicações do Seakalm?
- Quais as contraindicações do Seakalm? Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.