adplus-dvertising

Quem tem labirintite pode tomar Dramin?

Índice

Quem tem labirintite pode tomar Dramin?

Quem tem labirintite pode tomar Dramin?

Além disso, também pode ser usado para prevenir e controlar transtornos vertiginosos e labirintite.

Quando é recomendado o uso de Dramin?

  • Dramin deve ser engolido com água em quantidade suficiente. Em caso de viagem, usar a medicação de maneira preventiva, com pelo menos meia hora de antecedência. Para adultos acima de 12 anos é indicado 1 comprimido a cada 4 a 6 horas, não excedendo 400 mg (4 comprimidos) de dimenidrinato em 24 horas.

Quais os efeitos colaterais do tratamento com Dramin?

  • Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Dramin são sedação, sonolência e dor de cabeça.

Qual o mecanismo de ação do Dramin?

  • DRAMIN contém o anti-histamínico dimenidrinato. Não se conhece com exatidão o mecanismo pelo qual DRAMIN controla os enjoos, vômitos e tonturas de diversas origens, mas admite-se que iniba diretamente o centro do vômito e as funções do labirinto no cérebro. O início da ação de DRAMIN ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral.

Qual o efeito colaterais do Dramin B6?

  • Um dos efeitos colaterais mais comuns é a sonolência, por isso, é muito provável que a pessoa sinta sono durante algumas horas, depois de tomar o medicamento. Qual a diferença entre Dramin e Dramin B6?

Postagens relacionadas: