adplus-dvertising

O que acontece se eu não for para o Exército?

Índice

O que acontece se eu não for para o Exército?

O que acontece se eu não for para o Exército?

R – Além da multa, quem não se alista no prazo estará em débito com o Serviço Militar e não poderá: Obter passaporte ou prorrogação de sua validade; Ingressar como funcionário, empregado ou associado em - instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; Assinar contrato com o Governo Federal, ...

Quem não pode se alistar no Exército?

O portador de deficiência física definitiva, notoriamente incapaz ou com incapacidade temporária. O jovem que é arrimo de família, legalmente casado ou tenha filhos. O integrante da denominação Testemunha de Jeová, desde que encaminhe processo de isenção.

Quem tem filho não pode servir o exército?

2º Ter a idade completa de 17 annos; 3º Si fôr menor de 21 annos, autorização de seu pai ou tutor; 4º Não ter mais de 30 annos de idade, salvo si serviu no Exercito ou Armada, caso em que póde ser admittido até os 35 annos; 5º Folha corrida.

O que acontece se eu for refratário?

Você fica em débito com o Serviço Militar e é considerado REFRATÁRIO. Quando você se apresentar pagará uma multa em dinheiro (que aumenta a medida que se demora para regularizar a situação) passando a ter prioridade, sobre os demais, para a prestação do Serviço Militar.

Será que o exercito é bom para quem necessita?

  • O exercito é bom para quem necessita, agora para quem já tem “onde cair morto” ou melhor tem trabalhos mais importantes para fazer como civil não a o porque de se escravizar ao exercito… Muito boa colocação ein? Você está falando do exercito erroneamente. Primeiramente, exército é pra quem gosta.

Quais são os exércitos mais poderosos do mundo?

  • Os exércitos mais poderosos do mundo já foram exibidos aqui no site do Ultra Curioso e você nem sabia. Veja quais são eles. Ao completar 18 anos, é obrigatório o alistamento militar na região onde você mora.

Por que o exército é inútil?

  • Realmente, voce foi muito inútil. O exército existe, para tentar recuperar marginais adolescentes e para dar uma chance para menores sem futuro conseguir um trabalho, ou seja, eu não me encaixo em nenhuma dessas hipóteses.Então eu quero mais que o exército se FODAH —‘

Por que os anarquistas não foram fichados pelo exército?

  • “Os anarquistas brasileiros não tiveram a coragem de colocar em prática o que tanto pregam. A maioria está mais interessada em festinhas”, reclama. E pondera: “Acho que eles tiveram medo de ser fichados pelo Exército”. Desiludido, encontrou na internet a organização Movimento Humanista. Enfim, sentiu que seria atendido.

Postagens relacionadas: