adplus-dvertising

Como usar o pano multiuso?

Índice

Como usar o pano multiuso?

Como usar o pano multiuso?

Molhe o pano multiuso com água, e utilize um produto de limpeza de sua preferência. Depois, é só passar na superfície, ele vai limpar com delicadeza e eficiência.

O que é pano multiuso?

O pano multiuso é um elemento bastante funcional no momento da limpeza de ambientes domésticos ou comerciais. ... Feito com um material ideal para a limpeza, o pano multiuso é útil também no combate de bactérias, além de ser resistente às atividades mais pesadas.

Qual melhor pano multiuso?

Use panos de microfibra e algodão. A microfibra é macia e ótima para remover o pó, além disso, não arranha, tem fácil deslizamento e não solta fiapos. Pode ser usada a seco e também úmida. Por isso é uma ótima escolha para os pisos laminados, porcelanatos e de madeira.

Qual o tecido do Perfex?

Extremamente absorventes, os Panos Perfex Multi-Uso são econômicos, práticos e descartáveis. Fabricado com fibras de poliester e viscose e disponível na core, Azul o Pano Perfex é muito resistente a absorvente. Os procedimentos de limpeza são fundamentais para que a contaminação não volte a ocorrer.

Para que serve o pano de microfibra?

O pano de microfibra pode ser usado em computadores, notebooks, janelas, espelhos, TVs, aço inox, cromados, pinturas metálicas, madeira, plástico e mármore.

Para que serve a flanela?

– A utilização da Flanela não se restringe apenas à área eletrônica, pode também ser empregada na limpeza e polimento de joias, relógios até para as limpezas do dia-a-dia, como de vidros, louças, carros, dentre outros.

O que é pano mágico?

O pano mágico aparentemente se assemelha a qualquer pano do mercado. A grande diferença está na capacidade de absorção de água. Composto basicamente de PVA, o pano consegue absorver até 500 ml de água de uma só vez, sem a necessidade de torcer.

É perfex ou Perflex?

Os Panos Multiuso Perfex são usados para a limpeza da cozinha e outros ambientes da casa. Limpa qualquer tipo de superfície e possui “furinhos” que não deixam a sujeira escapar, o que permite um enxague rápido e fácil.

Qual melhor pano para pia?

Bancadas de pias Nos banheiros e cozinhas, você pode optar por panos finos de viscose e poliéster, algodão ou microfibra. Essas são opções altamente absorventes. A diferença entre eles está na durabilidade, muito inferior nos de viscose e poliéster. Podem durar por apenas quatro limpezas.

Qual o pano melhor para limpar vidro?

Prefira panos de microfibra Esponjas macias e panos de microfibra são excelentes aliados da limpeza doméstica, especialmente em se tratando de vidros. A esponja consegue retirar toda a poeira e gordura da superfície, enquanto o pano de microfibra faz a secagem rápida, uniforme e sem deixar fiapos.

Postagens relacionadas: