adplus-dvertising

Como decorar com porta-retratos?

Índice

Como decorar com porta-retratos?

Como decorar com porta-retratos?

Pendure o porta-retrato na parede A ideia é colocar fotos e molduras de diferentes cores e tamanhos. Além de deixar sua sala ou seu quarto mais alegre, você vai ter mais espaço nas suas prateleiras e balcões. Outra dica é misturar as fotos com outros objetos, como quadrinhos e espelhos em molduras divertidas.

Porquê usar porta retrato?

Um maneira de eternizar os bons momentos, usar porta-retratos na decoração. Além de personalizar a decoração, enfeitam e alegram, afinal, contam um pouco da “sua” vida e das “suas” histórias.

Onde colocar Porta-retrato no quarto?

Use o porta retrato de parede acima do sofás, em destaque. Se quiser formar um conjunto de quadros e porta retrato de parede grande, apenas tenha um cuidado para combinar as cores das molduras com o restante da decoração. Outro lugar que pode ser decorado com o porta retrato de parede é o corredor de casa.

Onde colocar porta retrato na casa?

Não há uma regra a ser seguida quanto aos cômodos onde os porta-retratos serão utilizados. Geralmente, os ambientes mais propensos à decoração com esses objetos são as salas — living, de jantar ou de TV — o hall de entrada e os quartos.

O que fazer com porta-retratos?

Faça você mesmo um lindo porta-retrato com material reciclável, reutilizando caixas de sapato. Para decorar, utilize pérolas e flores de tecido. Uma ideia simples e rápida, que fica ótima na decoração ou para presentes.

Como mudar a cor do porta-retrato?

Modo de fazer é simples: basta limpar os porta-retratos, tire pó, de uma leve lixada, e pinte da cor desejada. Usei branco, pois a parede é roxa e vai dar um destaque. Dois deles apenas pintei e dei uma desgastada na tinta com a lixa dando efeito de coisa antiga e pronto.

O que fazer com porta retratos?

Faça você mesmo um lindo porta-retrato com material reciclável, reutilizando caixas de sapato. Para decorar, utilize pérolas e flores de tecido. Uma ideia simples e rápida, que fica ótima na decoração ou para presentes.

Como usar porta-retrato na cozinha?

Da mesma forma que na sala de jantar, se a sua composição traz uma mesa na cozinha pode-se colocar o porta-retrato na parede mais próxima do móvel. Outro local bastante indicado é o espaço que fica entre o balcão e o armário de cima.

Como organizar porta retratos na parede?

Uma composição de porta-retratos vazios de diferentes tamanhos e formatos é uma forma inusitada de embelezar uma parede. Para isso, é só retirar todos os elementos do produto, deixando só a moldura. Você pode colocá-los lado a lado, fazer uma sobreposição de molduras e até colocar uma dentro da outra.

Como montar uma parede de porta retratos?

Fita dupla face de espuma Uma das maneiras mais práticas e que melhor suporta o peso das molduras é a colagem com fita dupla face de espuma, tipo banana. É só alinhá-la à borda dos quadros, com cuidado, e eles permanecerão em sua parede por muito tempo.

Postagens relacionadas: