adplus-dvertising

Para que é indicado a pomada clotrimazol?

Índice

Para que é indicado a pomada clotrimazol?

Para que é indicado a pomada clotrimazol?

O clotrimazol é o princípio ativo de Gino-Canesten® e é indicado para o tratamento de doenças que acontecem por causa de fungos - tipo a candidíase. No caso dessas infecções fúngicas, o clotrimazol age causando danos na estrutura do fungo, impedindo que ele se multiplique e que consequentemente seja eliminado.

Quantos dias aplicar clotrimazol?

Aplicar uma camada fina de Clotrimazol solução gotas nas áreas afetadas da pele e próximas a elas duas a três vezes por dia e friccionar gentilmente. De 2 a 3 gotas são geralmente suficientes para tratar uma área de aproximadamente 25 cm2 . Duração do tratamento: 3 a 4 semanas.

Quais os efeitos da pomada clotrimazol?

Descamação vaginal, corrimento vaginal, hemorragia vaginal, desconforto vulvovaginal, eritema (vermelhidão) vulvovaginal, sensação de queimação vulvovaginal, prurido (coceira) vulvovaginal, dor pélvica vulvovaginal.

Como usar o clotrimazol 20mg?

Creme vaginal 20 mg/g. Utilize clotrimazol creme vaginal conforme instruções de aplicação a seguir. Fale com o seu médico ou farmacêutico se tiver dúvidas. Introduza profundamente na vagina o aplicador preenchido com creme vaginal (cerca de 5g), uma vez por dia, à noite, ao deitar, durante 3 dias seguidos.

Qual a função de Gino Canesten?

Gino-Canesten é indicado para tratar infecções causadas por fungos, geralmente do gênero Candida, localizada na área genital, cujo sintoma mais evidente é o aparecimento de corrimento. Esse corrimento é caracterizado por ser esbranquiçado, semelhante ao aspecto de leite talhado, e geralmente acompanhado de coceira.

Para que é indicado a pomada Novacort?

Novacort é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo);

Quanto tempo a pomada ginecológica faz efeito?

Em geral, os sintomas melhoram durante os 3 primeiros dias de uso do creme vaginal com nitrato de miconazol. O tratamento com pomada ou creme vaginal deve ser feito até o fim e não deve ser interrompido, mesmo com alívio dos sintomas ou durante a menstruação.

Quanto tempo passar pomada para candidíase?

O creme deve ser usado de preferência à noite, por 14 dias seguidos, ou conforme orientação do médico.

É normal a pomada clotrimazol arder?

Os efeitos colaterais do Clotrimazol incluem dermatite de contato, desmaio, diminuição da pressão arterial, falta de ar, urticária, bolhas, desconforto, dor, inchaço e irritação do local, descamação da pele, coceira, ardor ou queimação e dor abdominal.

Como aliviar ardência nas partes íntimas?

Tratamentos caseiros para aliviar a ardência vaginal

  1. Banho de assento com óleo de melaleuca. Por possuir propriedades antifúngicas, o óleo essencial de Melaleuca Alternifolia é eficaz no alívio da ardência vaginal. ...
  2. Compressa gelada. ...
  3. Vinagre de maçã diluído na água.

Postagens relacionadas: