adplus-dvertising

Como usar calça jeans e ficar elegante?

Índice

Como usar calça jeans e ficar elegante?

Como usar calça jeans e ficar elegante?

Para ter um estilo informal e ao mesmo tempo chique, mas tudo na medida certa, opte por camisa/blusa de seda com o jeans. Como se trata de um ambiente de trabalho não use ou não abuse dos acessórios nesse look. Ao colocar a camisa para dentro da calça o visual fica mais sério.

Como deixar um jeans elegante?

O jeans branco também pode compor um look sofisticado na medida. Combine a calça com um top de caimento fluido e finalize a produção com itens clássicos, como o mocassim. Quando o blazer entra em cena, fica difícil resistir! Aqui ele eleva o status da produção com seu mood sofisticado.

O que devo usar com calça jeans?

Com camisa, camiseta, bata, cropped, blusa gola alta, e por aí vai. A dica é sempre equilibrar as modelagens e cores nos looks com calça jeans – as de cintura alta ficam incríveis com croppeds, assim como os modelos mais larguinhos pedem blusas mais justas ao corpo.

Que tipo de calça está na moda?

As silhuetas mais importantes, que já eram populares em 2020 e continuarão a ser tendência em 2021, são os jeans de perna reta e os jeans mom.

Como usar calça jeans e ficar chique?

Quer dar um up no visual com uma peça em jeans? Invista em outras peças mais sofisticadas para compor o look, como com uma camisa clássica ou com mangas bufantes. Pode ser azul clara, branca ou bege. As camisas dão um ar mais chic a qualquer composição.

Como usar calça skinny de forma elegante?

Você pode escolher entre o jeans, o couro ecológico e outros materiais. Para o look ficar mais estiloso, trabalhe com sobreposições. Pode ser uma camisa mais soltinha no quadril, um blazer ou um cardigan. Nos pés, vale desde o tênis até o salto alto.

Como ficar chique com jeans?

Quer dar um up no visual com uma peça em jeans? Invista em outras peças mais sofisticadas para compor o look, como com uma camisa clássica ou com mangas bufantes. Pode ser azul clara, branca ou bege. As camisas dão um ar mais chic a qualquer composição.

Como ficar elegante com jeans e camiseta?

Vem com a gente:

  1. 1 - Use um cinto com fivela diferente. ...
  2. 2 - Aposte em uma calça com algo diferente. ...
  3. 3 - Pochete pode deixar o look mais cool. ...
  4. 4 - Use um blazer por cima. ...
  5. 5 - Salto com jeans e camiseta? ...
  6. 6 - Dê um nó na t-shirt! ...
  7. 7 - Faça um penteado estiloso.

O que usar com calça jeans para o trabalho?

Misture com peças coloridas Para quem não abre mão de um toque de cor no look de trabalho, a dica é arrematar a calça jeans com blazers ou casacos coloridos. Aqui é muito importante que as peças tenham bom acabamento e que o tecido seja de qualidade.

Como combinar com calça jeans?

  • Uma ótima aposta para combinar com calça jeans. A opção monocromática pode ter variações de tons ou serem todas exatamente iguais. O fato é que um look monocromático é elegante e alonga a silhueta. Aposte nele! O jeans é um forte aliado das mulheres plus size. O ideal é optar por um modelo bem ajustado, que não fique muito justo nem muito largo.

Qual a calça jeans ideal para seu guarda-roupa?

  • A calça jeans, sinônimo de praticidade, também pode ser sinal de estilo e personalidade. Os diversos modelos e possibilidades de combinação, fazem dela uma aquisição indispensável para o seu guarda-roupa. Aliás, uma não, várias. Clara, escura, boyfriend, hot pants, pantacourt, cigarrete, flare…

Como garantir muito estilo na hora de usar calça jeans e tênis?

  • O primeiro passo para garantir muito estilo na hora de usar calça jeans e tênis é prestar atenção na modelagem de cada um deles.

Qual a melhor calça jeans para compromissos profissionais?

  • Acompanhada de um belo blazer ou blusa social e um belo scarpin de salto alto ou baixo, a calça jeans te deixa bem composta para compromissos profissionais. A calça flare, aquela que tem uma abertura abaixo do joelho, ou a maxi-flare, a antiga boca de sino, são as melhores amigas da silhueta feminina pois ajudam a alongar o corpo.

Postagens relacionadas: