adplus-dvertising

Qual vai ser o final de Sofia em Totalmente Demais?

Índice

Qual vai ser o final de Sofia em Totalmente Demais?

Qual vai ser o final de Sofia em Totalmente Demais?

Ouça em voz altaPausarSofia (Priscila Steinman) vai ter um final trágico nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". A vilã morre após ser baleada por Jacaré (Sérgio Malheiros) depois de armar mais uma vez contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), sua irmã por parte de pai, Germano (Humberto Martins).

O que acontece com Sofia e jacaré?

Ouça em voz altaPausarSofia (Priscila Steinman) vai ser desmascarada em “Totalmente demais” e acaba assassinada por Jacaré (Sergio Malheiros). A garota tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) pela terceira vez, mas seu plano dá errado e ela acaba traindo o amante, que atira nela com raiva. Sofia tenta matar Eliza num restaurante.

O que aconteceu com Sofia em Totalmente Demais?

Ouça em voz altaPausarNa novela, Sofia morrerá nos braços da mãe, dizendo que nunca a amou. Após a tragédia, Lili perguntará ao marido onde foi que eles erraram, e Germano acalmará a mulher explicando que a filha era uma sociopata.

O que vai acontecer com Sofia na novela?

Ouça em voz altaPausarSofia (Priscila Steinman) morre após ser baleada nos braços da mãe em cena de Totalmente Demais.

O que acontece com Elisa no jantar com Sofia?

Ouça em voz altaPausarDurante o jantar, a modelo aproveita para desabafar com Sofia sobre sua relação com Arthur (Fábio Assunção). Ao ver que Eliza está distraída, a garota coloca uma substância no copo e oferece para a irmã, que acaba aceitando a bebida diante da insistência, sem imaginar que está 'batizada'.

Por que Sofia forjou sua morte?

Ouça em voz altaPausarA mau-caráter foi dada como morta após um acidente com o carro de Rafael (Daniel Rocha), seu noivo na época em que ela era amante do trombadinha.

Postagens relacionadas: