adplus-dvertising

Por que com Deus não se brinca?

Índice

Por que com Deus não se brinca?

Por que com Deus não se brinca?

Ouça em voz altaPausarCOM DEUS NÃO SE BRINCA "Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará “ (Gálatas 6:7) Para.

O que é brincando de Deus?

Ouça em voz altaPausarPodemos concluir que 'brincar de Deus', na reta perspectiva cristã, é cuidar da criação, com a intenção de aliviar a dor de cada um dos seres vivos, privilegiando os mais pobres e vulneráveis.”

Por que não brincar com Deus?

  • Aquele que sempre teve o costume de brincar com Deus, à exemplo de fazer piadas com o nome dele, de criticá-lo, falar que Deus não existe, ou até mesmo rir das coisas de Deus, é preciso ter bastante cuidado, porque com Deus não se zomba, e a sua ira pode ser grande.

Por Que Deus permite que coisas boas aconteçam com pessoas boas?

  • Da próxima vez que fizermos a pergunta: “Por que Deus permite que coisas ruins aconteçam com pessoas boas?”, talvez devamos perguntar: “Por que Deus permite que coisas boas aconteçam com pessoas más?” Por que Deus permite que coisas ruins aconteçam com boas pessoas?

Por que a graça de Deus nos dá?

  • Muitas vezes, a graça que Deus nos dá não é encontrar a saída para os nossos problemas, mas sim a graça de tentar mais uma vez. Em nossa fraqueza, manifesta-se a força de Deus, como disse São Paulo. Às vezes, Deus espera até que fiquemos completamente abatidos para agir e, dessa forma, mostrar que foi sua mão que nos salvou, e não as nossas forças.

Quem ousa brincar com Deus é corajoso?

  • Quem ousa brincar com as coisas de Deus é considerado corajoso, por querer desafiá-lo. Mas, as vezes pensa que Deus é só amor e, esquece que Deus também é justiça. Sabemos que, Deus perdoa todos os pecados, porém, o único pecado que Deus não perdoa é aquele que blasfêmia contra o Espírito Santo – Mateus 12:31-32.

Postagens relacionadas: