adplus-dvertising

O que acontece com a Sofia em Totalmente Demais no final?

Índice

O que acontece com a Sofia em Totalmente Demais no final?

O que acontece com a Sofia em Totalmente Demais no final?

Ouça em voz altaPausarSofia (Priscila Steinman) segura revólver em cena de Totalmente Demais: patricinha com final trágico. Depois de passar anos se fingindo de morta, Sofia (Priscila Steinman) acabará morrendo de verdade em Totalmente Demais. A mau-caráter bolará um plano para matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas dará tudo errado.

O que acontece com o jacaré?

Ouça em voz altaPausarO criminoso resolverá manter Eliza como refém. Germano conseguirá convencer o bandido e trocará de lugar com a herdeira. Jonatas (Felipe Simas) aproveitará um momento de distração e renderá Jacaré, que terminará a história sendo preso.

Qual a doença da Sofia Totalmente Demais?

Ouça em voz altaPausarO futuro de Sofia Na novela, Sofia morrerá nos braços da mãe, dizendo que nunca a amou. Após a tragédia, Lili perguntará ao marido onde foi que eles erraram, e Germano acalmará a mulher explicando que a filha era uma sociopata.

Qual o final de Rafael na novela Totalmente Demais?

Ouça em voz altaPausarLeila (Carla Salle) e Rafael (Daniel Rocha) vão terminar juntos na novela das sete da Globo. Após tentar fugir das garras do "amor cafajeste" de Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) vai se render aos encantos do fotógrafo e viajará com ele pelo mundo no final da novela das sete da Globo.

Postagens relacionadas: