adplus-dvertising

Como usar pastilhas de cloro?

Índice

Como usar pastilhas de cloro?

Como usar pastilhas de cloro?

Ao ser colocado na superfície da água, o tablete é dissolvido de forma controlada para manter a piscina por mais tempo com um residual do produto na quantidade adequada. É importante ressaltar que o flutuador deve ser retirado durante o uso da piscina pelas pessoas, sendo guardado em um balde com a água dela.

Para que serve a pedra de cloro?

As pastilhas de Clor-in 10.000 são pré-dosadas para proporcionar dosagens corretas de cloro no tratamento microbicida da água, tornando potável água proveniente de qualquer fonte, inclusive água de chuva.

Como utilizar o cloro em pedra?

Coloque no Clorador flutuante um tablete de Cloro Genco Tripla Ação 200g para cada 30.000 litros (30m³) de água. Essa carga de tabletes deverá durar de 7 até 14 dias. 4. A dosagem deverá ser ajustada de acordo com a freqüência de uso da piscina, a intensidade do sol e das chuvas.

Quanto dura uma pedra de cloro?

A pedra de cloro inteira costuma durar entre 8 a 10 dias aproximados, a fração da pedra deve durar mais ou menos isso também.

Como funciona o cloro flutuante?

Mesmo quem não entende de piscinas já deve ter notado a presença de uma espécie de vasilha plástica boiando na água. É o flutuador, ou clorador flutuante! ... Este dispositivo fica flutuando na água e aos poucos o cloro do seu interior vai se dissolvendo e transformando em residual de cloro livre na piscina.

Qual a quantidade de cloro granulado para 1000 litros?

A quantidade de cloro a ser adicionada na piscina é, em geral, 4 gramas para cada 1000 litros de água.

Como dissolver pedra de cloro?

Para cada cinco litros de água, use apenas um copo de cloro. Depois de diluir tudo em um balde aí sim pode jogar o líquido aos poucos na superfície. Então, esfregue bem com uma vassoura e em seguida passe um pano.

Pode colocar cloro na caixa d'água?

Para quem usa caixa d'água, encher e adicionar 5 colheres de sopa de Água Sanitária para cada 1000 litros de água. Após 30 minutos a água poderá ser consumida. Para quantidades menores colocar 1 colher de chá de Água Sanitária para cada 20 litros de água.

Como diluir cloro em pedra?

Para cada cinco litros de água, use apenas um copo de cloro. Depois de diluir tudo em um balde aí sim pode jogar o líquido aos poucos na superfície. Então, esfregue bem com uma vassoura e em seguida passe um pano.

Como usar o cloro flutuante?

Então, siga os seguintes passos:

  1. abra tampa e coloque o tablete de cloro.
  2. regule o dosador girando a base do flutuador. ...
  3. antes de colocar o clorador na água, verifica alcalinidade e pH e faça os ajustes necessários.
  4. coloque o clorador na piscina e deixe que o mesmo faça o seu trabalho.

Postagens relacionadas: