adplus-dvertising

Como se usa o pó compacto?

Índice

Como se usa o pó compacto?

Como se usa o pó compacto?

Pele confortável O tem duas funções: matificar e fazer a maquiagem durar mais. “O mais moderno é aplicar só na zona T”, ensina Lu. De frente para o espelho, passe o pincel com o produto no centro da testa, no osso do nariz, levemente próximo das maçãs do rosto, no buço e na ponta do queixo.

Onde passar pó compacto?

"O deve ser aplicado para finalizar a make e as áreas oleosas são as mais indicadas para receber esse tipo de produto. Regiões do centro da testa, as laterais do nariz e o centro do queixo são as principais", explicou Gustavo Almeida, hairstylist e maquiador do Espaço Be.

Por que usar pó compacto?

O facial (solto ou compacto) foi inventado para ser utilizado na finalização da maquiagem, para dar acabamento matte, retirando o brilho da pele. Eles ajudam a fixar a maquiagem e a retirar o brilho da pele nas zonas em que ocorre acúmulo de oleosidade.

Quando passar o pó compacto?

Quando aplicar: o pó compacto deve ser usado sempre depois dos produtos líquidos ou cremosos, justamente para selar a textura deles na pele. Aqui, é importante destacar que mudar essa ordem pode dificultar bastante a make, além de comprometer o resultado final natural.

O que passar primeiro base ou pó compacto?

O pó compacto antes da base faz sua maquiagem durar mais

  1. 1º passo: aplique uma boa quantidade de hidratante na pele, sem exagerar, para fixar melhor o .
  2. 2º passo: usando um pincel, deposite o por todo o rosto.
  3. 3º passo: aplique a base com os dedos para misturá-la com o .

Como fazer maquiagem com pó compacto?

Veja a seguir.

  1. Use o pó compacto para uniformizar a pele. Nossa primeira dica é usá-lo na homogeneização da pele, deixando-a uniforme ao tom do pó compacto. ...
  2. Utilize o pó compacto para fazer o contorno do rosto. ...
  3. Aplique o para iluminar a make. ...
  4. Use o pó compacto para selar a maquiagem.

Como aplicar o pó?

Comece passando o na região abaixo dos olhos do nariz até o fim do olho, acompanhando as linhas do seu rosto. Depois aplique na região “T” (testa e nariz) seguindo a mesma regrinha “de dentro para fora” e começando do meio da testa. Passe agora em sua bochecha, na região abaixo do nariz e por fim no queixo.

Para que usar pó?

"O serve tanto para ajudar a disfarçar algumas imperfeições, como espinhas e manchas claras, como para tirar o brilho e a oleosidade da pele", explicou o maquiador Gustavo Almeida, do Espaço BE. Mas entre opções como compacto, solto e translúcido, muitas dúvidas na hora de escolher o produto ainda podem surgir.

Pode selar a pele com pó compacto?

O pó compacto deve ser usado depois do corretivo para selar a make e evitar oleosidade - Purepeople.

Postagens relacionadas: