adplus-dvertising

Como funciona o furador de papel?

Índice

Como funciona o furador de papel?

Como funciona o furador de papel?

Furador ou perfurador de papel, é um utensílio de escritório que permite furar as folhas de papel para que possam ser arquivadas devidamente em dossiês. Seu funcionamento se resume numa alavanca que comprime um cilindro de metal afiado, perfurando o papel..

Como destravar o furador de papel?

Coloque a ponta da chave de fenda na abertura da parte de baixo do perfurador e empurre-a até desprendê-lo.

Como furar folhas para encadernação?

Para furar bem ao meio, sem que as folhas se mexam, existe um truque: segure seu caderno em posição de 90º sobre sua base de PVC e fure com o agulhão a 45º. Mas, se quiser fazer uma produção maior, considere comprar um berço de encadernação artesanal.

Para que serve a régua do perfurador de papel?

Assim como acontece com todos os equipamentos para escritório, você vai encontrar perfurador de papel para todos os gostos e bolsos. ... Preparado para furar até 20 folhas de 75g de uma só vez, este furador conta com régua com escala para ajudar na padronização dos furos com 6mm de diâmetro.

Qual o melhor furador de papel?

As 15 Melhores Críticas De Furador De Papel Com Comparação Em – 2021

  • Perfurador De Papel 1 Furo Genial Ge1 P/06 Folhas - 01 Unidade Gramp Line, Multicor. ...
  • Perfurador De Papel Ge-12 Genial Peq. ...
  • Perfurador de Metal 2 Furos Para 12 Folhas Leonora, Preto. ...
  • Perfurador Um Furo Metal Leonora, Prata.

Qual a melhor marca de furador de papel?

Comparação dos Melhores Furadores de Papel
Foto1 CIS2 JOCAR OFFICE / LEONORA
NomePerfurador 101Perfurador 12 Folhas
DestaqueFurador de Papel Pequeno, Prático e EficienteEquipamento Preciso e Seguro
Preço a partir deR$ 16,00R$ 11,34
Furos12

Como lubrificar perfurador de papel?

Vou dar uma dica que, para mim, é muito valiosa: WD-40. Ele é um lubrificante, anticorrosivo, dispersor de água e produto de limpeza, entre outros. Além de usá-lo para vários fins (veja seção abaixo), eu o uso para lubrificar meus furadores. Experimente!

Como furar espiral?

Na hora de perfurar as capas, procure colocar uma folha de papel entre elas. Isto faz com que o material fique um pouco mais firme e garante o melhor acabamento. Quando passar o espiral, coloque o material na borda de uma bancada, ou até mesmo de sua encadernadora.

Como furar folhas sem um furador?

Se não tiver um furador para fazer furos no papel, você pode fazer um facilmente usando pedaços de compensado e pregos. O tamanho do furador não é maior do que uma régua padrão. Você pode fazer isso comprando os materiais em uma loja de material de construção.

Como encadernar folhas manualmente?

Dobre as folhas ao meio. Essa dobra deve ficar bem definida e visível. Para isso, use um acessório próprio ou passe a unha algumas vezes no local. Se preferir, você pode dobrar cada folha individualmente ou pegar várias delas de uma vez. Se tiver muitas folhas, tente dobrar quatro de cada vez e vá empilhando tudo.

Postagens relacionadas: