adplus-dvertising

Quando se usa brinco grande?

Índice

Quando se usa brinco grande?

Quando se usa brinco grande?

Usar brincos grandes com coque é uma das melhores sacadas fashion, quando se busca praticidade. Isso porque é muito fácil transformar um coque simples em um penteado muito mais sofisticado. Então, para compor um look poderoso basta incorporar um brinco grande e statement junto com seu coque.

Pode usar brinco grande durante o dia?

Embora seja mais comum associar o uso dos brincos grandes a vida noturna, essas peças estão super permitidas para o dia, desde que da maneira correta.

Como usar um brinco?

É possível ornar vários brincos e arrasar, mas antes, atente-se à essas dicas para não cometer nenhum equívoco:

  1. Combine brincos de tamanhos diferentes.
  2. Use a mesma pedra em vários tamanhos.
  3. Mantenha um padrão para as cores e os materiais.
  4. Não se esqueça dos ear cuff.

Pode usar brinco comprido com colar?

Usando com outros acessórios Mas é possível, sim, usar brincos grandes junto a colares e/ou anéis. Fica incrível com chockers e colares bem fininhos e delicados. A mesma ideia também vale para os anéis.

Como usar brincos assimétricos?

Se você vai apostar no uso de um brinco assimétrico durante o dia deve se guiar por uma premissa simples. Para looks muito coloridos, dê preferência para brincos de cores mais neutras. O contrário também é uma dica: se as roupas são mais neutras, pode apostar em um brinco mais colorido.

Como usar maxi brincos no dia a dia?

1 – No dia a dia “Você pode escolher uma produção despojada com jeans e camisa básica e jogar os maxi brincos para dar um up. É só não exagerar no brilho e escolher modelos como prata escovado ou com poucas pedras”, acredita a designer de moda e figurinista Leanda Leite.

Porquê usar brinco?

Eles são práticos e tem o poder de complementar o visual ou de apenas estar ali como um toque de feminilidade. Usar brincos é um ato tão enraizado que há quem não saia de casa sem antes colocar um brinco, por mais simples que ele seja. Os brincos estão disponíveis nos mais variados modelos, tamanhos e materiais.

Como usar Segundo brinco?

Outro jeito legal de usar o brinco de segundo furo é colocar dois modelos exatamente iguais. Argolinhas e brincos com pedraria ficam ótimos se você optar por essa escolha. Caso vá a uma festa ou evento, prefira os mais trabalhados e brilhosos. Já se a sua ideia é usar o ear bling, não tenha medo.

Pode usar argola com colar?

Dica 3: Os acessórios devem combinar Se você prefere um estilo mais casual e está usando uma argola lisa prateada, por exemplo, opte por um colar também prateado, com um pingente mais discreto para não destoar. ... Nesse caso, se o colar tiver uma mistura dos dois, o brinco pode ser de qualquer um dos materiais.

Postagens relacionadas: