adplus-dvertising

Quando usar o ultra Bond?

Índice

Quando usar o ultra Bond?

Quando usar o ultra Bond?

Usado na preparação da unha para alongamentos de unhas(Unhas de porcelana, Unhas de fibra, Unhas de gel, entre outras) e também é usado na preparação da esmalteção com Esmalte Gel. Remove a umidade, oleosidade e outro contaminantes.

Qual a função do ultra Bond?

Ultrabond desidratador - x&d 15ml Utilizado na preparação da unha para alongamentos em Gel, Porcelana, Acrílica, Acrygel e Fibra de vidro. ... A função básica é proteger a unha e facilitar a secagem do Gel tornando a aderência mais sólida e duradoura.

Para que serve o Bond Aid da Fengshangmei?

Desidratador de unha natural que elimina toda umidade, age como desengordurante e é de rápida absorção. ... A função básica dele é proteger e fortalecer a unha, além de facilitar a secagem do gel tornando a aderência mais sólida e duradoura. Contém: 01 - Bond Aid - Fengshangmei.

O que é ultrabond da D&Z?

O UltraBond da D&Z é usado na preparação de alongamentos de unhas de porcelana, unhas de fibra, unhas de gel e afins. Também pode ser usado antes da esmaltação do esmalte de gel. Remove a umidade, oleosidade e outros. Serve como um primer, apelidado de adesivante.

O que é Adesivador de unhas?

Primer sem ácido, esse adesivador é um dos produtos para unha utilizado no alongamento, exatamente para uma melhor fixação das unhas postiças, podendo ser também empregado durante a esmaltação em gel.

Qual a função do Bond e para quem é indicado?

O bonder é basicamente um primer sem ácido mas que vai à lâmpada para catalisar. Este é o produto mais seguro uma vez que não provocam irritação na pele pois poderão existir pessoas com alergias aos monomeros existentes nos primers sem ácido.

Para que serve o primer nas unhas?

Como dissemos, o primer é uma substância muito importante e tem efeito na longevidade, no gel, no polimento e no design de unhas postiças. Ele remove o óleo e altera o pH da unha, o que aumenta as propriedades de aderência do produto, além de evitar a criação de bolhas de ar.

Para que serve o primer Bond Aid?

A função básica dele é proteger a unha e facilitar a secagem do Gel tornando a aderência mais sólida e duradoura.

Como usar o primer D&Z?

Indicação de Uso: Fazer a Higiene das unhas e logo após aplicar o primer na superfície da unha natural, evitando passar na área da cutícula.

O que é Adesivador Fuse?

Fuse Step 2 Nosso Veneer Step 2 Fuse é um produto de fusão/ adesão, PH bonder não ácido. Que auxilia na adesão, sendo essencial antes da aplicação dos produtos compatíveis, bem como, com os Géis e esmaltes em gel (Cuccio Veneer) Cuccio/ Star Nail.

Postagens relacionadas: